08. PERDIDO

5K 573 332
                                    

Oie! Tô de volta pra gente ver o surto do Zoro no fundo do poço kkkkk 

Parte desse capitulo se passa ao mesmo tempo que o outro, só pra localizar vocês.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ZORO •

Sempre soube que para ser o melhor, teria que ir onde os outros não podiam. Eu transformei meu corpo em uma arma, treinei dia e noite não apenas para ficar forte, mas também para ter muito mais habilidade que a maioria.

No entanto, aprendi muito cedo que controlar meu corpo não era o bastante. Eu precisava controlar meus pensamentos e sentimentos também.

Acho que foi uma reação natural ao que vivi quando criança. Eu descobri muito cedo o quão incontrolável era o mundo. A pessoa mais forte que conheci morreu de um jeito besta que ninguém poderia ter controlado.

Assumi que, já que eu não podia controlar o mundo a minha volta, então eu teria que possuir controle completo de mim mesmo. Era o único jeito de estar pronto para todas as imprevisibilidades.

Eu não podia controlar nada, exceto eu mesmo.

Esse lema me motivou a ter uma técnica impecável e a desenvolver um estilo de luta com três espadas nunca visto antes. Também me ajudou a ser um caçador de piratas reconhecido. E eu acreditava com convicção que esse lema me levaria a ser o melhor espadachim do mundo.

Então conheci a Luna.

E, de repente, eu não tinha mais controle de nada. Primeiro aquela Passarinha de língua afiada invadiu meus pensamentos, depois ateou um desejo insano no meu corpo e, por fim... ela roubou meu coração.

Mente, corpo e sentimentos. Ela bagunçou tudo dentro de mim e fodeu com meu autocontrole.

Eu gostaria de poder dizer que odiava isso, porque era verdade — provavelmente — mas naquele instante tinha algo que eu odiava bem mais... o fato de estar no maldito fundo do poço.

Não era a merda de uma metáfora boba, eu literalmente estava no fundo de um poço.

Que inferno! Eu só queria a porcaria de uma bebida decente que me fizesse esquecer meu desejo descontrolado de voltar naquele quarto pra terminar o que havia começado. E, a pior parte, é que eu não tinha ideia se esse impulso era apenas tesão, ou simplesmente aquela merda de paixão inoportuna.

Não ajudou em nada que o Usopp ficasse falando sem parar de sentimentos, quando eu e Luffy o encontramos na cozinha. Como é que eu ia saber se a Kaya gostava dele?

Pelo amor dos deuses, há uma meia hora eu nem fazia ideia de que eu mesmo estava apaixonado. Óbvio que não era a pessoa certa pra dar conselhos sobre aquele assunto.

WILDEST DREAMS  | Roronoa Zoro ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora