Voltei! Passando aqui as 2 da manhã pra quando vocês acordarem no feriado ter capitulo novo pra passar o dia. Sei que demorei mais do que tô acostumada por aqui, mas em minha defesa esse capitulo tem mais de 10k, então foi justificável a demora kkkkkk
Sei que quem me acompanha há mais tempo tá acostumado com isso já, mas quem não, pode sentir o baque na diferença de tamanho, então vão lendo aos poucos durante a semana que vai dar bom.
E, sobre a votação, foi basicamente unanime, a Luna ganhou (fiquei surpresa, admito, mas a gente ganhou 2 cenas fofíssimas porque era ela narrando)
Vou deixar Delicate da Taylor ali na mídia porque pra mim é a musica desse capitulo, mas fica a critério de vocês ouvir junto ou não.
Boa Leitura!
• LUNA •
Nunca houve espaço para o caos na minha vida, o que é meio irônico, considerando que eu nunca senti paz como deveria. Toda minha rotina era extremamente controlada, com todos os mínimos detalhes do meu dia planejados, não havia lugar para imprevistos, muito menos para o ócio.
Conforme eu crescia e sentia necessidade de um tempo só pra mim, eu comecei a trocar algumas horas de sono por momentos de uma paz frágil e roubada, onde eu podia ser apenas eu mesma. Tinha que fazer isso escondida, é claro, e existia o temor constante de ser flagrada e levar uma bronca por isso, mas era o que eu tinha na época.
Aprendi a encontrar conforto em madrugadas solitárias e silenciosas. Talvez, fosse por isso que eu tivesse fugido de todo o barulho do bar, para me refugiar em uma parte mais isolada do grande navio que sediava o Baratie. Me apoiei no beiral encarando o mar escuro e calmo lá embaixo.
Eu estava confusa, pra dizer o mínimo, achei que podia lidar com ser apenas amiga de Zoro, mas aparentemente não era tão fácil assim...
Ficar perto do espadachim exigia um tipo de vigília constante sobre meus próprios movimentos. Porque tudo em mim chamava por ele; meus olhos o procuravam a todo momento; meus pés queriam estar sempre um passo mais perto; minhas mãos queriam tocar as dele constantemente. Isso me deixava tensa.
Eu disse a mim mesma que estava tudo bem, que eu podia lidar com isso, que não fiquei chateada. Mas dizer não fez ser real, por mais que eu quisesse.
Além disso, não era tão fácil processar tudo isso enquanto Zoro agia daquele jeito perto de mim. Ele me deixava confusa. E, embora eu soubesse que tudo aquilo era natural de se sentir na minha idade, isso não tornava nada mais fácil.
Sempre quis ser normal, viver experiências típicas de uma garota que estava se tornando uma adulta. Porém, o que os livros que eu li falharam em retratar foi que "normal" e "complicado" podiam coexistir e entrar em conflito constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Roronoa Zoro ✓
FanfictionEla já era um Rouxinol em uma gaiola muito antes de ser capturada por um pirata com cara de palhaço, porém, quando um peculiar trio é levado até o circo de horrores e faz com que o mundinho de Buggy desmorone, Luna finalmente tem a oportunidade que...