Foi aqui que pediram um Sanji gostosinho com uma pitada de caos? kkkkkkk
Voltei rapidinho, porque vocês foram incríveis capitulo passado e nada mais justo. Agora vamos ver como vai ser esse reencontro. Será que o Zoro sobrevive?
Tem a imagem da roupa da Luna no paragrafo da descrição.
Boa leitura!
• ZORO •
Sempre soube que algumas coisas nessa vida seriam muito difíceis. Quando se tem o sonho de virar o maior espadachim do mundo é um conceito básico aceitar que nada vai ser fácil.
Porém, nenhuma luta, treinamento, ou seja lá o que fosse, foi tão penoso pra mim quanto dizer para Luna que era melhor se fossemos "apenas amigos"...
Eu sabia machucar pessoas, era bom nisso inclusive, mas esse não era o resultado que queria da nossa conversa.
No entanto, eu precisava fazer o certo. Porque se não colocasse um ponto final naquilo, então continuaria cedendo aos meus desejos de novo e de novo, até que cometesse uma loucura que, a longo prazo, acabaria magoando Luna muito mais.
Era melhor estabelecer limites, antes que a garota acabasse desenvolvendo sentimentos por mim também. Afinal eu sabia que não podia prometer nada a ela, não com os objetivos que eu tinha.
Confesso que pensei em apenas empurrar com a barriga até que a coisa toda esfriasse, mas quando ficamos sozinhos e eu li na linguagem corporal feminina o quanto eu a afetava, o quanto ela me queria. O limite se tornou algo necessário com urgência.
Eu precisava que ela parasse de nutrir esperanças sobre nós dois, então falei todas as coisas que deviam ser ditas. Mas, honestamente, não pensei que isso fosse algo tão doloroso, porque ver a decepção clara nos olhos cor de whisky quase me fez voltar atrás.
Odiava estar apaixonado pela Miss Passarinho, no entanto, gostava dela demais para machucá-la intencionalmente. Era uma merda.
A deixei ir, dizendo pra mim mesmo que era uma mágoa pequena agora para evitar uma dor muito maior depois. Não que isso tenha feito com que eu me sentisse melhor.
Mas eu estava certo, momentos depois, Luna já parecia muito bem lá com Usopp. Não que eu a quisesse triste, lamentando a nossa conversa pra sempre, é só que... sei lá.
Ele não precisava tocar nela daquele jeito, precisava?
Tirei a camiseta irritado, tentando arrancar essa merda toda da cabeça e me vestir de uma vez para o tal Baratie. Havíamos ancorado há poucos minutos e todos foram se trocar, porque afinal tínhamos acabado de ser bombardeados pela Marinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Roronoa Zoro ✓
FanfictionEla já era um Rouxinol em uma gaiola muito antes de ser capturada por um pirata com cara de palhaço, porém, quando um peculiar trio é levado até o circo de horrores e faz com que o mundinho de Buggy desmorone, Luna finalmente tem a oportunidade que...