A minha vida sempre foi dificil, meus pais trabalharam duro para termos tudo o que temos hoje em nossa casa.
Ir embora da minha cidade natal e ir para São Paulo morar com a minha tia Paloma vai me fazer bem, há meses que eu venho pensando nessa possibilidade desde a morte dos meus pais.
Eu venho de uma família humilde, morávamos em uma casinha perto de uma mansão da família de que era boa comigo e com a minha família nos deram até emprego por algum tempo. A família Camargo.
-Antonella! Disse minha tia Paloma.
Ela veio até mim me abraçar, joguei as malas ao chão e a abracei fortemente matando a saudade que eu estava dela. Entramos na sua humilde casinha, minha tia e eu colocamos as minhas coisas no meu mais novo quarto. Arrumei tudo direito e desci para almoçar.
-Tia você sabe de alguma empresa que esteja precisando de alguma ajudante? Perguntei
-Tem a empresa The Summers precisa de uma secretária! Disse tia Paloma.
-Vou fazer um currículo e enviar para empresa! Eu disse sorrindo.
Sorrimos uma para a outra.
Na manhã seguinte, eu acordei fiz a minha higiene matinal tomei um banho passei o creme de costume de framboesa e depois fui vestir o meu vestido laranja de flores.
Coloquei uma rasteirinha nos pés, meus cabelos eu os deixei soltos em ondas. Borrifei um pouco de perfume de lavanda e desci as escadas com o currículo nas mãos.
-Bom dia filha, vem tomar café da manhã e depois eu te levo de fusquinha na empresa! Disse minha tia
-Bom dia tia! Eu disse
Fui até a mesa e tomamos café da manhã na pequena cozinha depois do café fui escovar os dentes e fomos para a empresa The Summers. A empresa era enorme tanto por dentro quanto por fora.
-Pois não? Perguntou uma mulher com um uniforme
-Oi eu vim para uma entrevista de emprego! Eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...