Antonella e eu estávamos tomando café da manhã no jardim da nossa casa, Antonella estava comendo bolo de chocolate com pasta de amendoim. Estava com uma dúvida em relação ao nosso bebê então decidi perguntar.
-Amor você já decidiu o nome se for menina ou menino? Perguntei.
-Bem... Se for menina eu estava pensando em chamá-la de Laís Ofélia, e se for menino eu pensei em chamá-lo de Pedro Bernardo em homenagem ao seu pai! Disse Antonella sorrindo fraco.
-E se forem dois? Perguntei.
-Se forem dois esses serão os nomes se para você tiver tudo bem é claro! Ela disse.
-Por mim está tudo perfeito! Eu disse sorrindo.
A empregada Laura, apareceu com o rosto meio envergonhado.
-Com licença senhora Camargo tem uma mulher querendo lhe ver disse que se chama Maria Eduarda! Disse Laura.
Olhei para Larissa.-Mas o que ela quer aqui? Perguntei me levantando.
-Pode deixar amor eu dou conta! Antonella disse.
Me levantei da mesa no jardim e fui até o encontro da Maria Eduarda, assim que parei na frente dela Maria sorriu para mim.
-O que você faz aqui Maria Eduarda? Perguntei.
Ela ainda tinha um sorriso no rosto. Olhei bem para ela.
-Quero lhe mostrar algo e depois você pode chamar a sua futura esposa sim?! Disse Maria Eduarda.
-Não seja cínica e mostra logo o que você tem aí! Eu disse.
Maria Eduarda pegou algumas fotos e eu vi Larissa e Daniel se encontrando, em uma cafeteria na outra foto eles estavam em uma cama quase nus.
-Onde, onde você conseguiu isso? Perguntei.
-Sua tia me entregou já faz algum tempinho e essas fotos você sabe de que dia são! Disse Maria Eduarda.
Olhei bem a foto e se tratava do dia em que Daniel e eu nos casamos.
-Saia daqui vai embora me deixe com a minha mulher! Eu disse a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...