Parei o carro em frente a casa de Antonella e Daniel, não ficamos nem meia hora juntas pois Daniel ligou querendo que Antonella voltasse para casa achando que eu estava levando ela para o "amante" sendo que a amante na realidade sou eu.
-Obrigada por esse tempo que ficamos juntas! Disse Antonella
-Pode sempre contar comigo e se precisar de alguma coisa pode me ligar meu amor venho correndo lhe ajudar! Eu disse
Beijei seu rosto demoradamente.
-Não se esqueça que eu amo você! Eu sussurrei.
-Eu não vou esquecer eu também te amo! Disse Antonella sorrindo.
Desci do carro da Larissa e entrei em casa, Daniel não estava na sala e nem na cozinha. Fui até o meu quarto e entrei acendendo a luz, Daniel estava ali sentado na poltrona me esperando.
-Ainda bem já era hora! Disse ele – Você viu o seu amante? Perguntou ele.
Eu balancei a cabeça e respirei profundamente.
-Daniel enfia nessa sua cabeça que eu não tenho amante! Eu disse mentindo. – Eu quero que você me dê o divórcio.
No exato momento, em que eu disse essas palavras Daniel se levantou da poltrona e veio a mim ficando frente a frente comigo.
-Eu jamais vou lhe dar o divórcio Antonella, você é a minha esposa e sempre será a minha esposa! Disse ele olhando no fundo dos meus olhos.
Me segurando pela cintura e me puxando para perto dele.
-Eu nunca vou ser a sua esposa! Eu disse – Nunca vou ser capaz de amar você entenda isso de uma vez.
-Por que você quer se separar de mim para ficar com o seu amante? Perguntou ele me soltando.
-Por que eu não amo você, nunca vou ser capaz de amar e não tenho nenhum amante! Eu disse – Não vou ser capaz de amar você por que....
-Por que... Vai continua dizendo! Disse ele
-Por que eu não sou como as outras mulheres! Eu disse – Eu vou lhe destruir se não me der o divórcio vou fazer da sua vida um inferno então me dê logo essa merda de divórcio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...