Um pedaço de A Rainha de Copas

30 1 0
                                    

A festa acontecia naturalmente, todos estavam se divertindo, curtindo, mas o pensamento de Sofia estava em outra parte, no momento em que trombou com o rapaz que a chamou de morena, ela estava sentada no balcão de bebidas pensativa.

-Querida está tudo bem? Perguntou Nella parando ao seu lado e sussurrando em seu ouvido.

Sofia terminou seu martini e olhou para a mãe e sorriu.

-Está sim só, pensativa! Disse Sofia sussurrando de volta.

-Tem alguém que a sua mãe Lari quer que você conheça ao que parece é da empresa quando você for assumir! Disse Antonella.

-Tudo bem eu já vou indo! Disse Sofia sorrindo.

Sofia saiu do balcão de bebidas e foi atrás das mães e ao chegar e ver quem estava ali de terno seu coração disparou.

-Você? Perguntou Sofia ao parar na frente dele.

-Oi morena! Disse ele.

-Morena? Perguntou Larissa olhando para Sofia que estava envergonhada.

-De onde vocês se conhecem e como assim morena? Perguntou Antonella.

-A gente se cruzou hoje antes da cerimônia como você sabia que era o casamento das minhas mães? Perguntou Sofia.

-Bem o meu pai é o dono da empresa De Luca! Disse ele. – Sou Damião Henrique De Luca.

-Sofia, Sofia Borges Camargo! Disse ela estendendo a sua mão.

-É uma honra finalmente conhecê-la Sofia! Disse Damião.





Pessoal essa é a história da Sofia essa agora vai ser a continuação mas com outra história espero que gostem!

Bjosss vitória ❤️

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora