Capítulo 30

30 1 0
                                    

14 anos depois...

-Sofia você pegou sua mochila? Perguntou Antonella.

-Sim mãe já peguei! Disse Sofia aparecendo na sala com a mochila.

-Vai que a sua mãe está lhe esperando você já está atrasada! Disse Antonella.

-Amor relaxa faltam dois minutos para a Sofia ir para a aula! Disse Larissa.

-Eu sei que faltam dois minutos é que hoje você tem uma reunião na empresa! Disse Antonella.

-Relaxa mãe ok! Disse Sofia

Antonella respirou fundo se acalmando, olhou para Larissa que terminou seu café se levantando e saindo da cozinha, pegou seu celular e as chaves do carro perto da Antonella.

Sofia e Larissa iam saindo quando de repente Antonella gritou.

-Ei! Gritou ela.

As duas pararam e a olharam.

-Meu beijo e o meu abraço filha e você também esposa! Disse Nella.

Sofia foi até a mãe que lhe gerou, beijou o seu rosto, lhe abraçou e depois deu espaço para a mãe Larissa.

Larissa sorriu e a beijou nos lábios e depois na testa, a abraçou e sorrio.

-Tenha um ótimo dia minha mulher! Disse Larissa.

-Amo vocês se cuidem! Disse Antonella.

Mãe e filha saíram deixando a porta aberta, Antonella foi até a porta e a fechou, foi para a cozinha e começou a arrumar toda a bagunça que estava a casa, depois que terminou tudo foi para o banho, quando estava descendo as escadas com o seu Notebook nas mãos a campainha da casa tocou, Antonella foi atender.

Ao abrir a porta ela deu de cara com quem menos esperava, tia Paloma.

-Oi Antonella, será que eu posso entrar? Perguntou a tia.

Antonella não sabia, mas Maria Eduarda havia fugido da cadeia e tia Paloma estava trabalhando com ela para sequestra-la e sequestrar Sofia.

-Entra! Disse Nella secamente.

Tia Paloma entrou e se sentou no sofá, Nella foi ao lado da tia e sentou.

-O que você quer? Perguntou Nella.

-Nella você poderia me dar um pouco de água por favor? Pediu a tia.

Antonella se levantou e foi até a cozinha pegar água, quando estava enchendo o copo sentiu uma pancada um cheiro muito forte em seu nariz que a fez apagar rapidamente não se lembrando demais nada.

(*****)

Sofia estava na saída da escola, esperando a sua mãe Antonella para buscá-la, mas Antonella não apareceu, então Sofia ligou para a mãe Larissa que atendeu no primeiro toque.

-Oi filha a mãe está em uma reunião! Disse Larissa.

-A mãe Antonella não apareceu! Disse Sofia. - Eu liguei em casa mas ela não atende o telefone. Continuou Sofia dizendo.

De repente uma van preta para ao lado de Sofia que tenta correr mas é encurralada por dois homens que a pegam jogam seu celular fazendo ela gritar se assustando e a colocam dentro da van.

Larissa que estava do outro lado da linha se levanta imediatamente e vai correndo para o elevador, ao chegar com o carro na frente da saída da escola ela vê o celular da filha jogado ao chão com a tela quebrada.

-Não, Sofia! Disse Larissa.

Larissa entrou no carro e foi para casa ao chegar a porta estava aberta, Larissa entrou e foi até a cozinha haviam cacos de vidro pelo chão e sangue.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora