Capítulo 20

42 2 0
                                    

Sofia dormia tranquilamente Larissa a colocou no berço, Larissa da um beijo em Sofia, desvio o olhar e desço indo até a cozinha da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sofia dormia tranquilamente Larissa a colocou no berço, Larissa da um beijo em Sofia, desvio o olhar e desço indo até a cozinha da minha casa.

-Obrigada por me deixar trazê-la! Disse Larissa.

Fiz que sim com a cabeça. Algo estava me tirando do sério, o que havia acontecido com a minha tia e com a Maria Eduarda. Elisa havia comentado algo comigo.

-O que você fez com a Paloma e com a Maria Eduarda Larissa Elisa comentou alguma coisa sobre isso comigo e depois parou o que você fez Larissa? Perguntei

Larissa me olhou seriamente. Respirou fundo e então se sentou no sofá começando a me contar tudo o que fez sobre a sua vingança.

-Eu fiz o que fiz por você Antonella por vingança de todo o mal que nos fizeram! Disse Larissa.

Sorrio fraco.

-Bem tiveram o que mereceram não? Eu disse  me sentando ao seu lado.

-Quero lhe perguntar uma coisa Antonella, mas não sei se eu devo! Disse Larissa.

-Bom me pergunte dependendo do que for eu responderei! Eu disse.

-Você seguiu em frente saiu com alguém durante esses meses? Perguntou ela

-Não fiquei e nem sai com ninguém Larissa! Eu disse a olhando. – Você aceita ficar para jantar? Perguntei.

Larissa me olhou e sorriu.

-Sim adoraria! Disse ela.

Fizemos juntas o nosso jantar que foi macarrão com camarão ao molho branco com vinho branco. Depois que comemos Larissa foi se despedir da Sofia, fiquei observando Larissa se despedir da nossa filha e então senti que eu deveria algo a ela de tudo o que Larissa fez por mim e pela nossa família. A tempestade de chuva, raio e trovão caia do lado da fora então tive uma ideia para que Larissa não fosse também embora tão cedo.

-Se você quiser pode dormir no quarto de hóspedes! Eu disse a olhando.

-Eu aceito! Disse Larissa.

Larissa e eu saímos do quarto da Sofia e fomos para o corredor, parei em frente a uma porta e abri, dei passagem para Larissa que entrou. Olhando em volta.

-Vou pegar uma roupa para você não demoro! Eu disse.

Fui até o meu quarto e peguei um pijama preto, depois fui até o quarto quando entrei Larissa estava sentada olhando a janela.

-Eu sei que tem arte manha sua no meio disso tudo Daniel e principalmente Deus, obrigada por cuidar dela por mim durante esses meses! Disse Larissa chorando. – Por favor, eu só quero que ela me perdoe um dia e que se lembre que eu a amo tanto quanto ela me ama se algum dia eu fiz o que eu fiz não foi por querer o mal, mas sim por que estava cega, quando a vi no shopping tudo mudou a minha vida mudou, cuida da pequena Sofia e que ela tenha uma boa noite de sono. Obrigada mais uma vez Deus e Daniel por estarem nos acompanhando e nos protegendo, acima de tudo protegendo o nosso amor belo e único.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora