Capítulo 17

39 2 0
                                    

Desde que Daniel se foi, eu e Larissa estamos mais unidas mais fortes e inseparáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que Daniel se foi, eu e Larissa estamos mais unidas mais fortes e inseparáveis. A nossa filha estava de 9 meses nossa pequena menina nasceria a qualquer momento. Larissa e eu estávamos na casa do meu pai, Elisa veio até nós com o meu pai que estava sentado no jardim perto da piscina.

-Como está a pequena Sofia? Perguntou a Elisa fazendo carinho na minha barriga.

-Estamos bem graças a Deus! Eu disse sorrindo.

-Oi filha, temos uma surpresa para vocês duas é algo que Daniel estava preparando antes do acidente. Disse meu pai.

Olhei para a Larissa que tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

-Amor você sabe o que é? Perguntei.

-Não princesa, relaxa não sei o que é dessa vez. Ela disse me abraçando pela cintura e passando suas mãos na minha barriga.

-O que é pai fala logo! Eu disse.

-Daniel fez todas as coisas para que o casamento de vocês acontecessem, só falta ver o vestido de vocês duas! Disse meu pai.

-Era essa a surpresa que ele estava nos evitando dizer, ele queria nos unir nos abençoar! Eu disse começando a chorar e sorrindo.

-Jamais pensei que ele faria isso, um casamento para nós duas, nos unir, nos abençoar Daniel foi a pessoa mais maravilhosa em nossas vidas, sempre quis o bem de todos e terminou dessa forma não consigo entender por que o destino nos tirou ele! Disse Larissa.

-Para quando o nosso casamento está marcado pai? Perguntei.

-Para quando vocês decidirem estarem prontas, filha eu vou lhe dar uma sugestão espere a pequena Sofia nascer a qualquer momento, registram os momentos de vocês duas com a pequena Sofia nos braços, isso não tem preço meninas, estarem com a filha de vocês nos braços no dia do casamento de vocês isso sim seria um sonho realizado para Daniel e para nós todos! Disse meu pai.

Olhei para Larissa.

-Por mim tudo bem! Disse Lari.

-Faremos dessa forma então, pai esperamos a nossa pequena Sofia nascer entre algumas semanas e aí nós duas nos casamos! Eu disse.

Nós duas sorrimos, quando de repente ouvimos a voz da minha tia, brigando com a empregada Leda.

-Por que não faz o que eu mando sua empregada estúpida eu ordeno que você leve as minhas malas para cima! Disse minha tia.

Meu pai se levantou em fúria, indo em direção a sala assim como eu e Larissa e a Elisa.

-Aqui você não manda em nada e nem dá ordens, suas malas não vão para o quarto dessa casa aqui você não vive mais entendeu? Disse meu pai

-Fora daqui tia, você não pertence mais a esse mundo! Eu disse.

-Será mesmo? Perguntou ela – Antonella você está sozinha se lembra cadê o seu irmão? Ah está morto eu esqueci disso claro, você é uma bastardinha assim como essa criança essa menina nojenta! Disse minha tia.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora