Capítulo 11

72 3 0
                                    

Larissa e eu e Daniel estávamos esperando sermos chamados na clínica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa e eu e Daniel estávamos esperando sermos chamados na clínica. Quando fomos chamados, Daniel se levantou e estendeu sua mão para mim e Larissa.

-Olá sou a doutora Michele! Disse a doutora.

Me sentei, Daniel ficou de pé ao meu lado e Larissa sentou-se ao meu lado.

-Vocês é que serão os pais do bebê? Perguntou a doutora Michele.

Eu olhei para Larissa e tomamos a frente.

-Na verdade é nós duas que seremos as mães! Eu disse sorrindo.

A médica arregalou os olhos e sorriu.

-Oh me desculpem, não sabia que vocês seriam as mamães, e você deve ser o famoso... Daniel Camargo! Disse a doutora Michele.

-Sim sou eu Daniel Camargo serei o pai desse bebê que a minha melhor amiga quer ter com a sua futura esposa! Disse Daniel sorrindo para nós duas.

-Tudo bem vamos começar, em primeiro lugar com os preparativos para o... Espermatozóide! Disse a doutora Michele.

-Tudo bem! Disse Daniel meio envergonhado.

Olhei para Larissa que sorriu para mim me dando um beijo no rosto.

-Qual das duas mamães vão fazer a inseminação? Perguntou a doutora Michele.

-É a minha mulher doutora! Disse Larissa sorrindo.

-Tudo bem, hum.... Antonella você tem algum exame em mãos? Perguntou a doutora.

-Bom não... Mas eu posso fazer se a doutora me pedir os exames! Eu disse.

-Ok, vamos fazer os exames, vou pedir de sangue, um teste de gravidez e exames de sangue para saber se precisa de medicamentos para iniciarmos! Disse a doutora.

-Tudo bem! Eu disse sorrindo.

-Aqui coletamos o sangue e mandamos para um laboratório e assim que sair o resultado eu ligo para vocês! Disse a doutora.

Depois que fizemos todos os processos necessários e as recomendações, depois que chegamos em São Paulo, Daniel nos deixou em casa. Olhei para Larissa que estava pensativa.
Estávamos na cozinha.

-O que foi amor? Perguntei pegando um copo de água.

-Eu quero lhe contar a verdade sobre o meu passado Antonella não consigo ficar em paz comigo mesma enquanto não contar a verdade a você! Disse Larissa com os olhos cheios de lágrimas.

Tomei um copo de água e peguei outro colocando água para Larissa e a entregando.

-Obrigada amor! Disse ela.

Fiz que sim com a cabeça sorrindo.

-Pode me contar se quiser, quando estiver pronta eu vou ouvir você meu amor! Eu disse.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora