-Pai onde o senhor está? Perguntou Sofia vendo um clarão muito forte.
O clarão sumiu, Sofia percebeu que estava na praia, havia um barco no meio do mar para levar tripulantes, mas aquele barco não era para uma pessoa qualquer, era para Sofia caso decidisse mesmo ir para o lado espiritual.
-Pai? Chamou Sofia. – Tudo bem Sofia feche os olhos e tudo vai ficar bem.
Sofia fechou os olhos e quando os abriu ainda estava na praia, mas dessa vez, seu pai Daniel estava ao seu lado a olhando com um sorriso em seu rosto.
-Filha! Disse Daniel.
-Pai! Disse Sofia se jogando nos braços do Daniel. – Eu estou aqui filha, você ainda tem tempo ainda não está na sua hora mas você pode decidir se quiser ir ou ficar! Disse Daniel
Daniel a olhou no fundo dos olhos, Sofia sorriu, mas de repente seu sorriso foi sumindo, Sofia sentiu um baque em seu corpo e os batimentos.
-Eu sempre vou estar com você e bem aqui! Disse Daniel colocando a mão no coração da filha.
-Eu te amo pai! Eu disse.
-Eu te amo minha filha, estou orgulhoso de você da mulher que você está se tornando! Disse Daniel.
Sofia sentiu novamente o baque em seu corpo de repente Daniel soltou da sua mão a entregando para o seu corpo e sorriu se afastando, Sofia voltou para o seu corpo.
-Ela está aqui conseguimos trazê-la novamente! Disseram os médicos.
Antonella estava desesperada sem ter notícias da filha assim como Larissa, quando de repente Antonella se levantou indo pegar água do outro lado do vidro, Antonella viu o sol saindo, então de repente Nella sentiu algo diferente ela olhou para o vidro e viu Daniel a olhando sorrindo, então ela soube que Sofia estava bem, que Deus a trouxe de volta para elas.
-Tudo o que eu sempre quis foi ver a felicidade da minha filha e você está dando tudo isso a ela, Sofia está se tornando a mulher forte determinada, capaz que ela é tudo isso graças a você, obrigada por ama-la tanto quanto eu a amo! Disse Daniel sorrindo.
Antonella colocou a mão junto com a do Daniel que foi desaparecendo.
-Pais da Sofia Borges Camargo! Disse o médico.
Larissa se levantou, Antonella foi até Larissa e ambas foram até o médico.
-Somos nós! Dissemos juntas.
-Oh hum é claro, Sofia está dormindo conseguimos salva-lá, ela perdeu muito sangue, mas demos conta de tudo as facadas vão ficar com cicatrizes, mas nada que uma consulta com uma dermatologista não resolva esse problema! Disse o médico.
-Podemos ir vê-la? Perguntou Larissa.
-Sim! Disse o médico – A enfermeira vai levar vocês.
Lari e Nella foram até o quarto da Sofia, quando entraram Sofia estava dormindo.
-Ela acabou de tomar um remédio para dor e ele dá sono mas podem ficar a vontade! Disse a enfermeira.
-Obrigada! Disseram elas juntas.
Antonella foi até a filha e segurou a sua mão, olhou para ela com as lágrimas descendo.
-Pensei que eu fosse te perder você é o meu melhor presente filha eu não quero que você se sinta culpada pelo o que aconteceu por que não foi culpa sua! Disse Antonella fazendo carinho no rosto da filha.
-Eu pensei que já tivesse perdido você minha doce Sofia, pensei que tivesse deixado esse mundo, não consigo imaginar a nossa vida sem você filha, você mudou a nossa vida para o melhor e a muda a cada dia que passa, você é a minha filha Sofia independente do que dizem se temos ou não o mesmo sangue, eu amo você! Disse Larissa segurando a sua mão e olhando para Antonella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...