Capítulo 21

31 3 0
                                    

Acordei no dia seguinte com Sofia chorando, olhei para Larissa que dormia, sorri me lembrando da nossa noite, me levantei coloquei um roupão e fui até o quarto da Sofia, assim que entrei ela estava sentada no berço chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte com Sofia chorando, olhei para Larissa que dormia, sorri me lembrando da nossa noite, me levantei coloquei um roupão e fui até o quarto da Sofia, assim que entrei ela estava sentada no berço chorando.

-Oi meu amor! Eu disse a pegando no colo. - Bom dia minha linda vamos tomar um banho? Perguntei.

Fui com Sofia para o meu quarto e entrei com ela no chuveiro, coloquei ele em uma temperatura de costume e então tomamos banho juntas.

-Quem é a menina linda da mamãe? Perguntei.

Sofia riu como se entendesse e ergueu as mãos pequenas, segurei as suas mãos, a enxuguei e coloquei um roupão em seu corpinho e uma toalha em sua cabeça, a coloquei em cima da pia, Sofia se olhava no espelho e brincava com ela mesma esticando as mãos.

Me enxuguei enrolei a toalha na cabeça coloquei um roupão e fomos assim até o quarto, Larissa estava sentada coçando os olhos Sofia a olhou dando um gritinho e esticando os braços.

Larissa se virou nos olhando, bocejando e depois sorrio.

-Bom dia minhas lindas! Disse Lari.

-Bom dia, fala bom dia para a mamãe filha! Eu disse sorrindo.

Sofia começou a se balançar em meu colo fazendo manha.

-Bom dia minha linda menina! Disse Lari vindo até Sofia mas eu a impedi.

-Não, não primeiro vamos se trocar nós três vai tomar banho vida! Eu disse.

Larissa sorriu e foi para o banheiro indo tomar banho, fui para o quarto da Sofia troquei ela de roupa com um macacão rosinha tiara de laço rosinha também. Depois me troquei coloquei uma saia preta, blusa vermelha de alcinha cheia de renda, salto alto preto, fiz uma maquiagem leve passei um batom claro. Os meus cabelos eu os fiz metade presos e metade soltos.

Olhei para Sofia que estava deitada entre as almofadas na cama, Larissa saiu do banheiro já arrumada, estava com uma calça jeans clara salto alto marrom blusa clara e um colar, fez uma maquiagem e os cabelos ela os fez em choque com alguns fios soltos.

Depois fomos tomar café da manhã na cafeteria perto da empresa. Estávamos sentadas na mesa, Sofia batia na mesa e dava seus gritinhos cada vez que a porta abria. Dei o leite a ela, comi um pedaço do meu pão com queijo e manteiga.

-Gostaria de saber se você e a Sofia querem ir almoçar comigo no shopping! Disse Larissa.

Olhei para Larissa e sorri quando ia responder a porta da lanchonete se abriu Sofia deu um gritinho batendo o brinquedo Larissa e eu nos viramos e vimos que era Maria Eduarda.

-Eu aceito! Eu disse sorrindo.

Larissa sorriu pegando a minha mão por cima da mesa.

-Hum olha só quem está de volta em São Paulo! Disse Maria Eduarda.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora