Estávamos todos fazendo a festinha de aniversário da Sofia de 3 anos na casa do nossos pais, Daniel estava com ela nos braços, Sofia me olhou e esticou os braços pedindo colo.-O que acha de irmos até o quarto trocarmos de roupa? Perguntei sorrindo a ela.
-Vamos mamãe quero colocar o meu vestido de princesa! Disse Sofia.
Fomos até o quarto eu a troquei, olhei a hora no relógio, Larissa ainda não havia chegado estava atrasada.
-Mamãe? Me chamou Sofia.
A olhei sorrindo.
-A mamãe Larissa não gosta mais de mim? Perguntou ela.
-É claro que ela gosta filha! Eu disse - Ela ama você! Eu continuei.
-Então por que ela ainda não chegou? Perguntou Sofia com os olhinhos cheios de lágrimas.
Me abaixei até ela pegando em sua mãozinha.
-Querida a mamãe Larissa está ficando com outra pessoa para nos proteger entende ela vai vir só está atrasada! Eu disse sorrindo e a beijando na mãozinha.
Descemos as escadas, quando vejo Larissa com Maria Eduarda, ela nos olhava como se estivesse ganhado um prêmio na loteria, Larissa não era um prêmio era uma pessoa a minha pessoa a mulher da minha vida.
-Mamãe! Disse Sofia descendo do meu colo e indo correndo até Larissa.
Larissa a pegou no colo e lhe enchendo de beijos por todo o rosto. Maria Eduarda revirou os olhos e sorriu lhe dando um beijo no rosto.
Tentei ir até elas mas Daniel me segurou me fazendo parar no meio do caminho.
-Vem deixa elas um pouquinho não vai acontecer nada Larissa está por perto fique tranquila! Disse Daniel.
-Preciso ir ao banheiro! Eu disse saindo.
Fui até o banheiro, assim que entrei deixei as lágrimas acumuladas em meus olhos descerem, respirei profundamente tentando me acalmar me apoiei na pia, quando a porta do banheiro se abriu e Maria Eduarda entrou.
Pegou o batom na bolsa e começou a retoca-lo.
-Sabe eu tenho algo que você jamais terá na sua vida! Disse Maria Eduarda. – Tenho a sua mulher nas minhas mãos posso fazer o que eu quiser com ela quando eu bem entender.
-Larissa não é um objeto para você controlar ela como bem entender ela é uma mãe que ama a sua filha e fará de tudo para protegê-la tanto a mim quanto Sofia! Eu disse
-É mesmo? Pergunta ela erguendo a mão e mostrando um anel de noivado. – Nós vamos nos casar Antonella daqui uma semana na igreja e no cívil, sua vida perfeitinha não será como antes por que eu vou fazer dela impossível vou separar mãe e filha, Sofia ficará órfã de uma mãe só! Disse Maria Eduarda.
Sem ao menos perceber estava voando para o seu pescoço, a prensei contra a parede e sussurrei em seu ouvido.
-Eu tenho uma arma secreta contra você, sabe o seu ex aquele que você fugiu o Marcelo? Ele está na cidade, ele quer me encontrar disse que tem algo que era seu e quer usa-lo contra você então....
Ela arregalou os olhos.
-Pense bem antes de cometer qualquer coisa contra a minha mulher e a minha filha, mas acho que esse casamento não vai acontecer tão cedo não é mesmo? Perguntei ironicamente a soltando sorrindo de lado.
Ela me olhava em choque.
-Não se atreva você não vai conseguir! Disse ela.
-Será mesmo que não vou? Perguntei arrumando meu cabelo e saindo do banheiro.
Larissa estava brincando com Sofia, sorri e fui até elas.
-Não me disse que estava noiva! Eu disse sorrindo de lado.
Larissa me olhou em Pânico.
-Eu ia lhe contar hoje sabe foi para que ela parasse com essa loucura de querer uma aliança então já a pedi em casamento de uma vez se vou passar o resto da minha vida com aquela mulher para lhe proteger tenho que fazer a coisa certa! Disse Larissa.
Sorrio fraco.
-Mamãe Larissa aquela mulher não gosta de mim por que não fica com mamãe Antonella? Disse Sofia.
-Querida, ela não vai lhe machucar eu não posso ficar com a mamãe Nella por que é para te proteger e proteger a mamãe Nella também! Disse Larissa.
Ficamos todas juntos curtindo a festa, meu pai estava sentado tomando uma cervejinha, Elisa estava conversando com Daniel, Sofia estava brincando com a sua Barbie nova, Larissa olhava para mim como se fosse me engolir com os olhos, sorrio de lado.
Meu celular tocou, era o ex da Maria Eduarda Marcelo.
Me levantei subindo as escadas entrei no quarto e me tranquei atendendo o telefone.
-Olá Marcelo! Eu disse
-Você está com ela? Perguntou ele.
-Sim ela vai se casar com a minha mulher temos que impedir isso! Eu disse
-E eu já até sei como me encontre amanhã na cafeteria Starbucks se quiser pode levar a sua filha e o seu irmão! Disse ele.
-Tudo bem obrigada mesmo pela ajuda não sei o que faria se você não tivesse voltado para a cidade! Eu disse.
-Eu voltei para destruí-la, Maria Eduarda Palestino tirou tudo de mim eu não vou deixar ela fazer isso de novo! Disse ele e continuou – Tenho que ir minha mãe está me esperando até amanhã.
-Até! Eu disse desligando.
Giro o telefone nas mãos, respiro fundo destranco a porta quando ia sair, Larissa entra me pegando de surpresa pela cintura.
-O que está fazendo? Perguntei a olhando.
-Ficando um pouco com a minha mulher! Disse ela.
Sorrio e a beijo nos lábios de maneira apaixonada a porta do quarto se abre rapidamente paramos o nosso beijo, vejo Maria Eduarda.
-Mas que cena não é mesmo? Sabe que eu estava me perguntando quando iria pegar vocês duas! Disse Maria Eduarda.
Ela olhou para Larissa e sorriu maliciosamente.
-Vamos embora amor eu quero chegar em casa e quero que você me chupe bem gostoso então vamos logo! Disse Maria Eduarda.
Larissa a encarou com repulsa e raiva.
-Não vou embora é a festa da minha filha! Disse Larissa.
-Ah você vai sim se não terei que pedir para a Paloma a arma dela para acabar com a sua filha e a sua mulherzinha de uma vez! Disse ela.
-Onde está a minha tia? Perguntei a olhando.
-Em algum lugar escondida bem longe de todos vocês! Disse Maria Eduarda sorrindo.
-Vai pode ir eu dou um jeito com a Sofia! Eu disse olhando para Larissa.
Larissa a encarou.
-Em casa conversamos sobre isso! Disse Larissa passando por Maria Eduarda e a puxando pelo braço para sair do quarto.
Respiro fundo e desço as escadas logo atrás, vejo que Sofia adormeceu o que não seria um problema caso ela perguntasse da outra mãe.
Larissa pegou sua bolsa a contra gosto e foi embora sem se despedir de ninguém para não acordar Sofia.
-Acho que já chega por hoje não é? Perguntou Daniel parando ao meu lado com Sofia nos braços adormecida.
-É já chega vamos nessa para casa! Eu disse sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...