Capítulo 23

27 2 0
                                    

Não poderia acreditar que Daniel está entre nós para nos proteger do perigo que está por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não poderia acreditar que Daniel está entre nós para nos proteger do perigo que está por vir. Estou super feliz de poder ter o meu irmão comigo, por poder passar um tempo com ele, a nossa filha Sofia fica toda feliz quando vê o pai se anima muito, e bem eu também.

Daniel estava deitado com Sofia em seu quarto cuidando dela, enquanto eu estava com Larissa comprando algumas roupas para o Daniel caso ele precisasse todas brancas e também algumas coloridas caso ele se sinta confortável em usá-las.

Olhei para Larissa que tinha parado o carro em frente a nossa antiga casa.

-Você ainda mora aqui? Perguntei.

-Nunca a vendi sabia que um dia você e a nossa filha voltariam para casa e aqui estamos nós, só vou pegar umas roupas e já volto mas se quiser pode entrar! Disse Lari.

Descemos do carro e fomos para dentro da nossa verdadeira casa, a entrada continuava da mesma forma de antes não havia mudado nada, as nossas fotos estavam no mesmo lugar havia uma da Sofia também ao lado das nossas quando ela era recém nascida a foto foi tirada no dia em que quase nos casamos.

-Você quer alguma coisa água suco pode ficar a vontade a casa também é sua afinal! Disse Larissa.

-O nosso quarto ainda é o mesmo? Perguntei.

-Eu não durmo mais nele desde que você foi embora eu durmo no quarto de hóspedes, se quiser pode ir lá vê-lo está tudo do jeito que nós deixamos! Disse Lari sorrindo fraco.

Sorri fraco também e fomos cada uma para um quarto, Lari foi para o quarto de hóspedes e eu para o nosso, ao entrar vi que estava tudo do jeito que Lari me disse, cheguei perto e abri os armários e as gavetas, as minhas roupas ainda estavam ali me virei e vi a caixinha de anéis de Larissa mas aquela não era uma caixinha qualquer, ao abrir vi os nossos anéis de noivado, e as nossas alianças de casamento as que íamos trocar naquele dia.

Respirei profundamente, segurei a aliança de casamento em minhas mãos vendo o que estava escrito em baixo em latim.

"Verus amor est pulchrum et unicum."

“O verdadeiro amor é belo e único”. - Tradução

As duas últimas palavras do meu irmão sobre o meu amor com Larissa estavam nas nossas alianças, sorri com lágrimas nos olhos, peguei as nossas alianças de casamento e de noivado guardei elas no meu bolso da frente da calça jeans e fechei a caixinha.

Quando chegamos em casa Daniel estava dando beijos em seu rosto fazendo Sofia rir gostoso, segurava ela pela cintura para que não caísse sorrimos vendo a cena. Olhei para Larissa que sorriu colocando a sua mão na minha.

-Oi trouxemos roupas brancas e coloridas! Eu disse – Espero que não se importe das roupas coloridas.

-Nella não precisava das roupas coloridas apenas das brancas! Disse Daniel

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora