Capítulo 32 Último

46 1 0
                                    

O casamento havia sido perfeito, tudo estava perfeito, Sofia estava dançando com a sua metade, Lari e Nella saíram indo para lua de mel após se despedirem da Sofia.

Ao chegarem em Paris a cidade do amor, ficaram hospedadas em um hotel perto da torre Eifel.

-Você está tão linda nesse vestido que me dá até dó de retirar ele de você! Disse Lari.

-Você consegue retirar ele! Disse Nella.

-Eu amo isso em você sabia! Disse Lari a puxando pela cintura.

-E o que você ama em mim? Perguntou Nella.

-Essa sua ousadia esse seu jeito de querer desafiar tudo! Disse Lari beijando o pescoço da amada.

Nella olhou para os lábios da esposa e sorriu.

-Agora somos uma só, pertencemos uma a outra minha esposa! Disse Nella a beijando.

E era assim o fim início de uma nova vida juntas , amando uma a outra e sempre juntas e cuidando da Sofia, a protegendo de tudo, e sendo as melhores mães que puderam ser até o fim. Mas nenhuma de ambas as duas acreditavam que estariam sozinhas pois sentiam sempre a presença do Daniel, protegendo todas elas.

Esse é o amor único belo e diferente que apesar de tudo lutou para ficarem juntas e conseguiram. Esse é o começo de uma nova vida.

De uma nova fase na vida de ambas que se amam para sempre.


Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora