Capítulo 25

27 1 0
                                    

Eu podia sentir o vento em meu rosto, podia sentir as maresias, o mar batendo em meus pés o sol era do meio dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu podia sentir o vento em meu rosto, podia sentir as maresias, o mar batendo em meus pés o sol era do meio dia. Ouvi a voz da Antonella, me chamando de volta para casa, mas ainda não conseguia respirar, fechei os olhos para ouvir o som da sua voz.

Voltei a sentir o mar em meus pés, olhei e vi que nas ondas eu podia ver o reflexo da minha Antonella, da minha filha que dormia nos braços da Elisa, Daniel com o pai na sala de exames de sangue.

Nella ficou ali comigo até que senti tudo ficar escuro por completo e não me lembro demais nada.

(****)

Abro os olhos, respiro devagar sem dificuldades, vejo o teto branco do quarto, senti uma mão na minha, virei a cabeça que doeu e gemi de dor, vi Antonella deitada dormindo com a cabeça na minha mão.

Sorrio por saber que ela não havia me deixado um momento se quer.

-Nella, amor acorda! Eu disse.

Nella abriu os olhos rapidamente e me olhou.

Com lágrimas nos olhos Nella me olhava e chorava.

-Você voltou para mim! Ela disse.

-Eu sempre volto para você minha mulher meu lugar é e sempre será ao seu lado Nella! Eu disse sorrindo.

Nella sorriu beijando a minha mão.

-Vou chamar o médico! Ela disse.

Nella apertou o botão da enfermagem que veio em poucos segundos.

-Olá senhora Camargo como se sente? Perguntou a enfermeira.

-Hum... Como assim senhora Camargo?! Perguntei sorrindo.

Olhei para a minha mão e a mão de Antonella e então eu entendi, Nella havia achado as nossas alianças, lágrimas se acumularam em meus olhos. O som dos meus batimentos cardíacos davam para serem ouvidos.

-Você está bem? Perguntou Nella.

-Sim é apenas emoção! Eu disse sorrindo.

A enfermeira mediu a minha pressão, conferiu que estava tudo em ordem e depois saiu nos deixando sozinhas.

-Amor sabe quem deu o transplante de pâncreas? Perguntou.

-Eu fiz um transplante? Perguntei

-Sim, quem deu o pâncreas foi o meu pai! Nella disse sorrindo.

-Seu pai me salvou não acredito nisso e ele está bem? Perguntei.

-Sim está descansando da cirurgia! Ela disse sorrindo.

-Onde está a nossa filha? Perguntei olhando para a porta.

Antonella segurou a minha mão.

-Sofia está na sala de casa com Daniel e eles estavam assistindo Dora aventureira antes de que eu voltasse para o hospital! Ela disse sorrindo.

O celular da Antonella começou a tocar, peguei vendo que era ligação de casa, atendi no primeiro toque. Nella colocou a ligação no viva voz.

-Oi como ela está? Perguntou Daniel.

-Estou bem Camargo, vou ficar bem como está a nossa filha? Perguntei.

-Sofia está dormindo acabou de tomar banho e depois dormiu, vocês voltam quando estou uma surpresa na realidade é algo que a Larissa está me pedindo já faz algum tempo! Disse Daniel.

-Que eu estou pedindo já faz algum tempo? Perguntei sorrindo fraco.

-Você sabe o que me pediu durante todas as noites quando estava sozinha naquela casa que você comprou para vocês duas?! Disse Daniel

-Podem me contar o que é? Perguntou Antonella.

A ligação ficou muda por alguns instantes. Mas logo voltou ao normal.

-Nella só quero que você saiba que independente da decisão que você tomar estaremos aqui mesmo que você nos odeie! Disse Daniel.

-Me diga agora o que é estou entrando em Pânico aqui! Ela disse.

-Eu conto Daniel pode deixar! Eu disse a olhando.

-Nella conte a ela também o que aconteceu entre nós dois! Disse Daniel.

A ligação acabou ficamos em um silêncio absoluto.

-Eu conversava com o Daniel durante esses anos todos e bem eu pedi para Deus trazer ele de volta, conversava com ele e.... Cheguei a pedir que ele e eu tivéssemos um bebê que ficassemos juntos caso você não voltasse e bem caso não me quisesse mais na vida e ele estivesse vivo! Eu disse.

-Você.... Nossa! Antonella disse. – O que você está querendo dizer é que... Caso eu não estivesse aqui e o Daniel estivesse vivo você ficaria com ele? Perguntou ela com lágrimas nos olhos.

-Eu fui sincera, mas não quero perder você por causa disso, eu sei que errei em ter esse tipo de pensamento mas... Você está aqui comigo agora então é o me importa agora, o que me importa é que eu amo você Nella e nada vai mudar isso! Eu disse.

Nella respirou profundamente se acalmando.

-Eu preciso lhe dizer uma coisa também! Disse Nella.

-Tudo bem pode me dizer! Eu disse. – Vou lhe ouvir atentamente seja o que for eu vou estar ao seu lado.

-Não sei se vai querer estar depois do que eu vou lhe contar! Disse Nella.

Pude sentir que a notícia me abalaria, me deixaria em choque, me sentei direito na cama do hospital me ajeitando.

-O que foi que vocês dois fizeram? Perguntei em meio ao desespero.

-Eu o beijei no dia que você foi para a sala de cirurgia, queria sentir você comigo não queria me sentir sozinha queria me sentir inteira então eu o beijei, mas, Daniel parou o nosso beijo disse que eu estava com medo e confusa para não deixar nada estragar a nossa volta... O clima entre nós dois está meio estranho desde então e eu não toquei mais no assunto e ele também não e...

-Vocês dois se beijaram enquanto eu estava na sala de cirurgia me recuperando para voltar para você para a nossa filha vocês dois estavam se beijando quase se pegando e...

-Ei nós não nos pegamos foi só um beijo e...

-Nella eu quero ficar sozinha e acho que você também quer não é?! Então vamos dar um tempo para todos nós você só estava com medo achando que ia ficar sozinha sem mim e então se jogou nos braços do seu irmão o beijando nossa você jogou baixo dessa vez hein!  Eu disse

-Ei, ei, espera aí eu também não fui a única que jogou baixo nisso tudo não você também jogou baixo pensou em ficar com ele caso eu não estivesse aqui caso ele ainda estivesse vivo quem é foi mais baixo nesse ponto Larissa eu você ou o Daniel de ter escondido isso de mim?! Disse Antonella se levantando e se soltando de mim.

Respirei profundamente tentando me acalmar as lágrimas já estavam nos meus olhos me deixando completamente desoladas.

-Aonde você vai? Perguntei com lágrimas nos olhos.

-Eu vou respirar um pouco de ar puro e já volto não demoro quando estivermos mais calmas aí nós duas conversamos! Disse Nella.

-Não temos o que conversar, não vamos nos casar não vamos formar uma família tão cedo Antonella! Eu disse retirando o meu anel e aliança de casamento.

Antonella me olhou com lágrimas nos olhos, pegou os anéis da minha mão e saiu.

Não consigo entender o por que deu ter tomado essa decisão, mas se eu tomei eu quero que ela saiba que foi para o bem de nós duas, somos um amor que será levado ao fracasso total se ficarmos juntas.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora