Momentos antes de que eu pudesse voltar a terra eu senti a presença da minha avó ao meu lado na praia.
-Oi filho! Disse minha avó.
-Vó o que faz aqui? Perguntei sorrindo.
-Deus me mandou para conversar com você e lhe guiar até a terra! Disse minha avó.
-Como assim até a terra? Perguntei.
-Daniel há um perigo rondando a sua família a sua filha e a minha neta precisa do pai por isso vou lhe guiar até a terra para que seja o anjo da guarda da sua filha e também das meninas elas precisam de proteção! Disse minha avó.
-Larissa tirou tudo da Paloma e da Maria Eduarda deixou elas na rua, elas querem vingança vão fazer de tudo contra o amor da Larissa e da Antonella e principalmente contra a Sofia que ainda é tão inocente! Eu disse.
-E é por isso que Deus lhe permitiu que você voltasse a terra por um curto período de tempo para cuidar e protegê-las! Disse minha avó.
-Serei eternamente grato a Deus por essa oportunidade! Eu disse sorrindo.
Olhei para Sofia no berço, Nella estava desenhando alguns esboços de roupas para a empresa.
-Preparado? Perguntou minha avó.
-Sim! Eu disse sorrindo.
Senti a mão da minha avó na minha e fechei os olhos e quando os abri vi que estava na frente de Sofia no berço, ela chorava ao me ver esticando os braços pequenos, sorri com lágrimas nos olhos, eu estava na casa da Antonella da única mulher que eu amei realmente. Segurei seus dedos eles eram tão pequenos.
Quando de repente escuto o som de passos uma xícara cai ao chão, sinto o cheiro de café fresquinho e então escuto a voz da Antonella.
-Daniel? Perguntou Antonella em choque.
Eu estava vestido de branco, ainda segurava as mãos da pequena Sofia quando a peguei no colo Sofia parou de chorar imediatamente.
-Sou eu Nella! Eu disse.
-Como você quando você... Você está morto! Ela disse
-Por um momento sim! Eu disse a olhando - Não tenho muito tempo, só alguns meses aqui com você e a nossa filha.
-Foi Deus quem mandou você cuidar de nós? Perguntou-me ela.
-Foi sim estamos com medo de que aconteça algo com vocês! Eu disse.
-Quanto tempo? Perguntou com lágrimas nos olhos ainda me olhando sem acreditar.
-Não sei isso dependerá do que a sua tia e a Maria Eduarda planejam fazer! Eu disse.
Caminhei até Antonella com a nossa filha nos braços, Antonella tocou em meu rosto sentindo a minha pele para saber se era mesmo real ou se estava tendo um sonho.
-Você está aqui meu Deus! Ela disse chorando.
Eu a abracei forte ainda com a nossa filha nos braços.
-Eu sempre estou com você Nella em todos os momentos! Eu disse
Sofia esticou a mão tocando no meu rosto a olhei sorrindo Sofia deu uma risada gostosa.
-Ela tem uma saúde de ferro, está crescendo rápido! Eu disse sorrindo
-Você acha que a Larissa pode lhe ver? Perguntou Nella
-Não sei eu ainda não testei esse dom! Eu disse. - Mas se ela poder me ver ficaria muito feliz em dizer que sempre ouço todos os desabafos dela.
Sorrimos.
-Você quer trocar de roupa? Perguntou ela.
-Não quero ficar com essa mesmo! Eu disse sorrindo.
Ficamos alguns instantes só nós dois, quando de repente o celular Antonella tocou era Larissa. Depois de quinze minutos Larissa chegou e me viu fiquei encantado de saber que elas estão bem, apesar de tudo superaram aquela tragédia que tiveram e estão bem.
Coloquei Sofia na cama, o quarto dela era rosa e diferente, ela dormia calmamente.
-Você está bem? Perguntou Larissa parada na porta.
-Sim eu estou com vocês e também estou com a Sofia queria poder ver os meus pais! Eu disse sorrindo fraco.
-Você pode vê-los! Disse Larissa. – Temos um jantar na casa dos seus pais amanhã você quer ir? Perguntou ela.
Olhei para Larissa e Nella que apareceu na porta.
-Temos visitas no andar de baixo! Ela disse sorrindo.
Olhei para Sofia que dormia.
-Podem ir eu fico aqui com ela! Disse Larissa. – Caso ela acorde eu desço com a Sofia.
Olhei para Sofia que dormia e sorri saindo do quarto.
Nella segurou as minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.
-Olha as pessoas que estão aqui são importantes para nós dois então eu só quero que saiba que eu fiz essa surpresa para que você soubesse que você Daniel é muito importante para mim é o meu irmão meu melhor amigo! Disse Nella sorrindo.
Descemos as escadas, e foi naquele momento em que os vi, meus pais de costas conversando entre eles.
-Mãe, pai! Eu disse.
Minha mãe se virou imediatamente me olhando com lágrimas nos olhos e a mão no peito.
-Daniel? Perguntou Elisa – Daniel meu filho?! Perguntou ela mais uma vez em choque.
Caminhei até ela e o meu pai que ainda estava de costas. Minha mãe me abraçou fortemente tocando em meu rosto, para saber se eu era mesmo real. Beijou a minha testa. Então meu pai se virou me olhando.
-Pai!Eu disse sorrindo.
Meu pai me abraçou fortemente ficamos assim por algum tempo até que nos separamos.
-Meu filho como você está? Perguntou meu pai.
-É uma longa história pai, só temos que protegê-las a minha filha, Nella e a Lari! Eu disse.
-Foi por isso que você voltou não é para protegê-las? Perguntou minha mãe.
Faço que sim com a cabeça sorrindo a risada da Sofia ecoou pela sala me viro e vejo Sofia com Larissa descendo as escadas.
Sorrio.
-Ela é tão linda tão inocente não suportaria ver ninguém a machucando! Eu disse a olhando.
-Querido quem é que quer fazer mal a elas? Perguntou minha mãe
-Maria Eduarda Palestino e Paloma Soares! Eu disse.
-Essas víboras não tem limites! Disse meu pai.
-Não mas mesmo assim eu vou protegê-las! Eu disse sorrindo.
Ficamos todos juntos por algum tempo até que deu o horário dos meus pais irem embora, Nella me colocou para dormir no quarto de hóspedes, sorri feliz na hora de dormir por saber que eu estava com a minha família todos juntos e protegidos para que nada os machucassem. Eu vou protegê-las com a ajuda do meu mestre e com a minha fé que nada e nem ninguém vai abalar a nossa família e nem a nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...