Capítulo 19

37 1 0
                                    

Antonella me deixou, ela foi embora me deixou por um erro meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella me deixou, ela foi embora me deixou por um erro meu. Lágrimas desciam sem parar pelos meus olhos. Não conseguia raciocinar não conseguia pensar em nada apenas nos nossos últimos momentos juntas, estávamos quase casadas seríamos quase esposa e esposa.

Malditas!

Eu jurei naquele altar vazio e entre todas aquelas pessoas acabar com a Paloma e com a Maria Eduarda. Essa seria a minha vingança acabaria com as duas por terem me tirado da minha família por terem me separado da única mulher que eu fui capaz de amar um dia com tanto amor e carinho com paixão com amor verdadeiro e único.

Respirei profundamente tentando me acalmar, assim que cheguei em nossa casa tudo estava como sempre em ordem não havia nada fora do lugar.

-Minha filha se precisar de alguma coisa qualquer coisa pode me ligar está bem?! Disse Elisa.

Sorrio fraco fazendo que sim com a cabeça.

Subo para o nosso quarto, ao entrar vejo uma foto nossa ali eu Antonella e a nossa pequena Sofia. Queria entender o por que disso tudo estar acontecendo justo hoje que era para ser o dia mais feliz da minha vida das nossas vidas. Entro no banho, ligo o chuveiro, retiro o vestido de noiva, desfaço o penteado tiro a maquiagem e entro no banho.

Deixo que o chuveiro leve todo esse mal estar que eu estava sentindo essa angústia. As lágrimas descem novamente.

Um grito escapa dos meus lábios juntamente  com o soco que eu dou na parede do banheiro deixo o meu corpo escorregar até o chão onde eu fico ali chorando deixando a água me molhando.

De repente ouvi um som de alguma coisa sendo jogada, vi um creme que caiu ao meu lado. Ele estava aqui Daniel estava aqui comigo.

-Queria que estivesse aqui para destruirmos juntos com as duas malditas! Eu disse olhando para o o creme que caiu.

Depois de muito tempo chorando no banho, lavando bem o cabelo o rosto e todo o meu corpo coloquei um pijama e fui para a sala, peguei o meu telefone ligando para Antonella que não atendia o telefone então fui me deitar. Tomei um calmante e acabei dormindo.

Alguns meses depois.

Minha primeira vingança estava completa, Paloma Soares lhe tirei a casa pequena em que morava coloquei fogo na casa fazendo com que fosse um acidente, o pequeno Fusca foi vendido para que Paloma pagasse as dividas, mas não estava resolvendo, estava trabalhando como empregada em uma peixaria, mas nem assim dava valor ao dinheiro que juntava. Vai aprender a dar valor em tudo o que me tirou, principalmente na sua sobrinha.

Maria Eduarda seria a próxima.

Peguei a pasta com as informações da conta da Maria Eduarda, e então liguei ao banco me passando por ela pedindo uma transferência de todo o seu dinheiro para uma conta poupança. O dinheiro foi depositado em menos de dois dias, a deixei também endividada no banco e em várias outras lojas sem dizer que, tirei a sua casa milionária a coloquei em um quitinete que foi onde começamos a nos encontrar de início.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora