O ex da Larissa Marcelo estava na cidade queria conversar comigo sobre o relacionamento dele com Maria Eduarda esclarecer algumas coisas que ela fez e a colocar contra parede e também na cadeia.Paro o carro em frente a cafeteira Starbucks, Daniel me olhou confuso.
-O que fazemos aqui? Perguntou ele.
-Tenho uma reunião com o Marcelo ex da Maria Eduarda! Eu disse.
-Não acho que seja uma boa idéia você ver ele! Disse Daniel.
-É a única forma deu conseguir salvar a minha mulher Daniel vamos tentar e se eu conseguir alguma coisa bem, se não conseguir vamos embora! Eu disse sorrindo fraco.
-Tudo bem então! Disse Daniel.
Descemos do carro Daniel e eu com Sofia, entramos na cafeteria, Marcelo estava sentado ao fundo com uma pasta de documentos nas mãos ele se levantou assim que nos viu.
-Olá você deve ser o Marcelo! Eu disse o cumprimentando com um aperto de mão.
-Oi é um prazer finalmente lhe conhecer Antonella sou Marcelo, você deve ser o Daniel essa princesinha é a...
-Sou a Sofia! Disse a nossa filha.
-Oi sou Daniel pai da Sofia e irmão da Antonella! Disse Daniel.
-Sentem-se! Disse Marcelo
Nos sentamos na mesa.
-Você me disse que ela vai se casar com a sua mulher como assim?! Disse ele em choque.
-Larissa me disse que a pediu em casamento para ver se ela sossegava um pouco e para nos proteger mais! Eu disse.
-Hum entendo! Disse ele.
-Você quer me contar como tudo aconteceu? Perguntei.
-Maria Eduarda e eu nos conhecemos em uma festa de gala meses antes da Larissa a conhecer, mas quando a Larissa a conheceu como você já sabe, Maria Eduarda bolou um plano, ao que me parece, a Maria Eduarda era para ser a filha adotiva dos pais da Larissa, mas a mãe da Larissa a sua futura sogra conseguiu engravidar e não quis mais pegar a Maria Eduarda então ela jurou que iria acabar com a vida da filha a Larissa, o pai da Larissa morreu de câncer meses antes do casamento delas não foi? Perguntou ele.
-Sim! Disse Daniel.
-Não foi um câncer qualquer, Maria Eduarda causou era empregada na casa dos pais da Larissa e colocava veneno na comida do pai dela para achar que era câncer! Disse Marcelo.
-Espera aí então esse tempo todo a Larissa acha que o pai dela morreu de câncer! Eu disse
-Não foi envenenado! Disse ele.
-Ela jurou que iria se vingar de todos da família Borges e começou com o pai depois foi para a mãe da Larissa, vai para a mãe da Larissa e a Larissa e todos que ela ama! Disse Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...