Capítulo 02

331 5 4
                                    

Daniel e Antonella entraram na mansão, o jantar  já estava quase pronto, a mãe do Daniel foi até eles. Ela parou rapidamente olhando para Antonella e então um sorriso brotou em seus lábios.

-Antonella? Perguntou a mãe.

-Oi senhora Camargo! Antonella disse

-Então ela é a sua companhia desta noite? Perguntou a mãe sorrindo.

-Sim mãe! Disse Daniel

-Pode me chamar de Elisa não precisa de formalidades! Disse Elisa

Antonella sorriu.

-E o meu pai onde está? Perguntou Daniel.

-Está no escritório ele quer falar com você Daniel ao que parece é sobre a empresa e é algo muito sério! Disse Elisa.

Daniel respirou fundo e olhou para Antonella.

-Pode ficar a vontade eu já volto! Disse Daniel lhe dando um selinho a pegando desprevenida.

Antonella fez que sim com a cabeça e então Daniel foi até o escritório do pai. Eduardo Camargo estava sentado apoiado na mesa e com uma sonda no corpo e outra no nariz para ajudá-lo a respirar.

-Até que enfim você chegou quero falar com você sobre algo muito sério! Disse Eduardo.

-Tudo bem já estou aqui pode falar! Disse Daniel

Daniel se serviu a um copo de whisky gelado e se sentou na frente do pai.

-Quero que você se case com Larissa Borges! Disse Eduardo

-Em primeiro lugar, por que quer que eu me case com ela e em segundo lugar por que com ela? Perguntou Daniel

-Como você já sabe eu tenho pouco tempo de vida, e também quero que seja com alguém da sua estrutura familiar! Disse Eduardo e continuou – Quero que você se case com ela pois, Larissa tem muito amor e carinho por você desde que eram crianças e....

-Eu não vou me casar com ela, por mais que ela me ame eu não a amo eu estou apaixonado pela minha melhor amiga de infância que acabou de chegar na cidade e eu não vou deixá-la escapar pelas minhas mãos, na verdade pai acho que sempre fui apaixonado por ela e é com ela com a Antonella que eu pretendo me casar não importa se seja por um contrato ou por amor realmente! Disse Daniel

-Antonella Soares? A empregada da fazenda? Perguntou o pai.

-Sim ela perdeu os pais recentemente e está tentando arrumar um emprego na empresa e eu estou pensando em fazer a proposta para Antonella, se ela aceitar nos casaremos em menos de dois meses! Disse Daniel

-Você se casaria com ela só para cumprir a promessa que fez ao pai dela momentos antes dele falecer naquele hospital? Perguntou o pai

-Eu sabia que ela viria uma hora ou outra para São Paulo só estava esperando isso acontecer de verdade e sim pai eu vou cumprir a promessa que fiz ao pai dela momentos antes dele morrer! Disse Daniel.

-E que proposta foi essa? Perguntou o pai.

-Adolfo me procurou um dia antes do acidente e pediu para que eu guardasse um segredo de família que Antonella nunca soubesse da verdade sobre sua família e em troca ele me dava a mão da Antonella em casamento em um contrato de casamento por toda vida! Disse Daniel.

-Por isso que ela veio para cá por Deus Daniel em que mundo você vive? Perguntou o pai – Aceitar guardar um segredo de confissão e ainda por cima envolvendo a mulher que você ama em uma mentira!

-Não é uma mentira o contrato de casamento já está pronto e ela terá direito a tudo o que é meu por direito! Disse Daniel

-Você perdeu o juízo Daniel! Disse Eduardo batendo na mesa.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora