Não queria que Larissa fosse embora, queria ficar com ela sem que ninguém percebesse sem que minha tia Paloma percebesse, mas Larissa teve que ir, quando voltei a festa tia Paloma me puxou a um canto.-Aonde você estava? Perguntou tia Paloma
-Não lhe interessa onde eu estava, me solta vou voltar para o meu marido! Eu disse.
-Cadê a sua amante? Perguntou minha tia - Não aguentou ver você com o marido não foi? Perguntou ela.
-Cala a boca ou eu não vou responder por mim! Eu disse
-É isso que ela é, uma amante cadela! Disse tia Paloma quase gritando.
Só senti a minha mão voar no rosto da minha tia deixando uma marca feia.
-O que está acontecendo aqui? Perguntou Daniel que apareceu.
-A minha tia está de saída dessa festa não é tia? Perguntei com aspereza na voz.
-Como você quiser sobrinha! Disse ela. - Olha Daniel fique de olho na sua esposa para que ela não fuja hum? Disse minha tia saindo
-Sua maldita eu vou acabar com você! Eu disse partindo para cima dela.
Daniel me segurou pelos dois braços, tia Paloma saiu e Daniel me virou para ele.
-O que ela quis dizer com isso Antonella? Perguntou ele
-Não sei, mas eu vou descobrir! Eu disse mentindo.
-Antonella, por que você quis dançar com a Larissa? Perguntou Daniel.
-Por que ela é como uma irmã que eu nunca tive e eu gosto muito dela! Eu disse
-Vocês se tornaram muitos amigas não foi? Perguntou ele
-Bom... Sim! Eu disse
-Vamos temos que ir para a nossa casa nova quero ficar sozinho com você! Disse ele me agarrando e beijando o meu pescoço.
(****)
A casa estava em ordem toda arrumada, Daniel subiu para o quarto indo tirar o terno, e eu fui para o quarto de hóspedes, me tranquei nele mandando mensagem para Larissa dizendo que estava com saudades, troquei de roupa colocando um pijama, quando Daniel bateu na porta esperando eu abrir.
-Antonella por que essa porta está trancada? Venha está na hora de fazermos amor! Disse ele
-Eu.... Não posso estou menstruada! Eu disse mentindo.
-Menstruada? Perguntou ele e houve um silêncio. - Está bem então.....Boa noite! Disse ele.
Ouvi os passos dele pelo corredor, fui me deitar na cama, meu celular apitou uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...