Capítulo 05

155 6 0
                                    

O jantar acontecia naturalmente, mas eu não conseguia deixar de pensar no beijo que Larissa e eu demos, não sei ela é a o meu porto seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar acontecia naturalmente, mas eu não conseguia deixar de pensar no beijo que Larissa e eu demos, não sei ela é a o meu porto seguro.

-Você está bem meu amor? Perguntou Daniel segurando a minha mão por cima da mesa.

-Sim! Eu disse sorrindo.

Não posso continuar mentindo não posso continuar sendo uma pessoa que eu não sou, preciso dizer a verdade. Mas não tenho coragem, tenho medo da reação do Daniel da minha tia.

-Obrigado a todos por terem vindo! Disse Daniel

Eu fiquei quieta em todos os momentos, não conseguia falar nada. Olhei para a minha tia que fez sinal com a cabeça querendo falar comigo.  Fui com ela.

-O que está acontecendo Antonella? Perguntou minha tia.

-Nada não está acontecendo nada tia! Eu disse

-Antonella não minta para mim o que queria a ex do Daniel com você? Perguntou minha tia.

-Larissa é o nome dela tia, e ela queria apenas me mostrar que o amor existe! Eu disse sorrindo.

-Antonella, Antonella que tipo de amor é esse? Perguntou minha tia me levando para o escritório puxando o meu braço.

-Ai tia me solta por favor chega disso! Eu disse

-Antonella seus pais deixaram você na minha responsabilidade e eu quero saber é isso mesmo que eu estou pensando você é...

-O que tia? Lésbica? Sim eu sou e eu não posso me casar com o Daniel não é ele que eu amo! Eu disse

Minha tia me olhou em choque e então senti uma ardência em meu rosto, lágrimas se acumularam em meus olhos minha tia havia me dado um tapa no meu rosto.

-Você não vai desfazer esse casamento você vai se casar com o Daniel por Deus Antonella eu proíbo você de ver aquela mulherzinha! Disse minha tia. – Seus pais estariam orgulhosos de você se não tivesse cometido esse erro de ser uma lésbica que é um pecado para a sua vida!

-Não, não é nenhum pecado, eu sou assim eu nasci assim e vou morrer assim eu me amo desse jeito eu sou lésbica e se você não quiser que eu pare com essa merda toda é melhor você ficar longe de mim tia! Eu disse

-Se você ousar desistir saiba que Daniel nunca vai te perdoar por isso! Disse ela saindo pela porta e me deixando sozinha.

Deixei as lágrimas descerem pelos meus olhos, não posso fazer isso não posso continuar fingindo ser uma pessoa que eu não sou por Deus essa não sou eu.

(***)

Sexta-feira.

Eu estava mexendo no celular nas redes sociais, quando vejo o perfil da Larissa, sorrio e entro pedindo para seguir, ela logo aceita uma mensagem chegou no meu celular. Peguei ele vendo que era da Larissa.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora