Minha barriga estava começando a crescer a ficar maior, tinha consultas pré-natais a cada um mês. Larissa e eu estávamos organizando tudo para o nosso casamento. Comecei a ir visitar o meu pai verdadeiro, Eduardo Camargo e hoje contaria a verdade que Eduardo Camargo é o meu pai.
Quando cheguei na mansão com Larissa, tia Paloma estava sentada conversando animadamente com ninguém menos que Maria Eduarda.
-O que essa vaca faz aqui? Perguntou Larissa.
Maria Eduarda se levantou sorrindo.
-Sua tia é maravilhosa Antonella! Disse Maria Eduarda.
Maria Eduarda me olhou bem e então seus olhos pararam em minha barriga. Arqueou uma sobrancelha me olhou sorrindo.
-Hum está grávida Antonella de quanto tempo? Perguntou Maria Eduarda.
-Não é da sua conta Maria Eduarda é?! Eu disse ironicamente.
Minha tia se levantou olhando para minha barriga seu rosto e olhar era de repulsa a nojo.
-Quem é o pai dessa criança Antonella? Perguntou ela.
-Daniel é o pai dessa criança e na verdade tia Paloma somos duas mães eu e a minha futura esposa minha mulher, Larissa! Eu disse.
-Você vai casar com Larissa nossa vejo que andou rápido, hein hum Larissa Maria Eduarda não era a sua esposa? Perguntou minha tia.
-Era você disse lindo Paloma era nos separamos enfia isso na sua cabeça! Disse Larissa me abraçando pela barriga.
Elisa apareceu vindo em nossa direção sorrindo.
-Oi queridas como estão as minhas meninas preferidas? Perguntou Elisa.
-Oi Elisa! Dissemos juntas sorrindo. -Estamos bem! Dissemos juntas.
-E o meu neto? Perguntou Elisa sorrindo e passando a mão na minha barriga.
-Está ótimo chegou no terceiro mês! Eu disse sorrindo.
-Você é a grávida mais linda Nella, Larissa e Daniel não poderiam ter escolhido outra mãe melhor para o bebê! Disse Elisa. – Venha eu te levo até o seu pai.
-Mais que pai Elisa? Perguntou Paloma a encarando.
Ouvimos a voz de Daniel atrás de nós.
-Eduardo Camargo o meu pai Paloma é o verdadeiro pai da Antonella ela é a minha irmã! Disse Daniel aparecendo na porta seu braço foi para o meu ombro sorrindo.
Minha tia Paloma riu.
-Mas não acredito você está grávida do próprio irmão? Você jogou baixo hein Antonella um bastardinho! Disse minha tia.
Maria Eduarda riu alto.
-Bastardinho gostei é um belo apelido para o bebê bastardo!
Larissa se soltou de mim, eu a segurei. Ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceNascida em uma família humilde, Antonella Soares acaba de ir para São Paulo para arrumar um emprego. Onde ela reencontra o seu melhor amigo de infância que esconde um grande segredo dela. Antonella está jantando na casa dos Camargo, e é quando conh...