2- De volta ao passado

161 19 23
                                    

Draco executou o feitiço cuidadosamente. Ele tinha que voltar para o quarto ano e concertar tudo. Mentalmente ele havia feito uma lista de tudo que tinha que fazer:

▪︎ Não brigar com a Natasha e sim contar seus sentimentos por ela e resolver tudo no diálogo pacifico.

▪︎ Salvar Cedrico Diggory.

▪︎ Fazer Natasha se apaixonar por ele.

▪︎ Ajudar a Dumbledore com tudo o que ele tinha de informações.

▪︎ Inocentar Sirius entregando o paradeiro de Rabicho.

▪︎ Impedir a morte de Sirius.

▪︎ Fugir de casa.

▪︎ Não ter a marca negra.

▪︎ Tentar salvar Dumbledore.

▪︎ Matar Lucius.

▪︎ Salvar Dobby, Fred, Remus, Tonks, Severus e principalmente a Natasha.

Ele repassou tudo três vezes e executou o feitiço. Quando seus olhos se abriram outra vez, ele estava deitado em sua cama, em seu quarto na mansão. Ele se levantou, com uma ligeira tontura e dor de cabeça. Estava usando roupas pretas e logo ouviu sua mãe gritar que ele deveria descer, para não se atrasarem para pegar o trem.

- Ótimo! - Disse ele. - Primeiro de setembro de mil novecentos e... - Draco olhou o pequeno calendário que havia em um móvel, se chocando com o ano que ali estava escrito. - Merda... Merda! Noventa e cinco! Era pra ter vindo um ano antes! Droga! Que porra! - Ele passou as mãos no rosto e respirou fundo. - Ok, Cedrico se foi, não há mais o que fazer. A briga já aconteceu e o grupo já se separou. Meu trabalho vai ser maior então. Preciso voltar a falar com a Natasha e juntar o grupo outra vez. Como? Não sei.

- Draco!

- Já vou mãe!

Draco se olhou no espelho, respirou fundo e analisou como estava. Será que ele estava bonito para ela? Ele queria estar. Queria ser o cara mais bonito de Hogwarts, para que ela o olhasse e se apaixonasse por ele, já que ele sempre foi e sempre seria apaixonado por ela.

Quando ele chegou na plataforma, Mattheo logo se juntou a ele, com um sorriso no rosto que indicava que ele traria encrenca naquele ano. Eles ficaram juntos do lado de fora, com Draco esperando que Natasha chegasse e quando ele a viu, seu coração disparou. Suas memórias não faziam jus a beleza dela.

O cabelo ruivo se destacava junto de sua camisa clara, os olhos brilhavam em diversão e ela parecia feliz. Como nenhum deles haviam reparado que ela sempre chegava com Remus e sempre se despedia dele daquela forma? E aquele cachorro preto seria Sirius? Ele tinha que salvar Sirius, precisava disso.

Sua mente lhe jogou para quando Sirius se foi. Ele havia visto Natasha chorando de desespero na comunal. Ela soluçava sem parar e Pansy a segurava firme. A garota nunca mais foi a mesma, dês de que ele se foi. E agora, nessa nova oportunidade, Draco iria salva-lo.

Natasha passou por ele, o ignorando completamente, mas apesar da dor que sentiu, ele estava feliz em vê-la viva. Quando a viu abraçando Nott, sentiu ciúmes e também uma dor. Ele havia sido para ela o que Draco nunca conseguiu ser. Ele cuidou dela quando Sirius se foi, tomou as dores dela como as suas e de fato, Nott a amava. No dia que ela morreu, Draco se lembrava muito bem do rapaz dizer que queria se casar com ela, que tinha planos para os dois.

Apesar de que ele queria também ver a felicidade de seu amigo, ele faria o impossível para impedir que Nott e Natasha ficassem juntos. Mas se mesmo com todo o esforço dele, ela ainda escolhesse Theodore, ele a deixaria livre.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora