10- O grupo e um jantar

102 14 22
                                    

Sirius estava extremamente feliz em reencontrar seu filho. Escrevia para ele por todos os dias e o garoto fazia o mesmo. A animação dele era contagiante.

Quanto a Draco e Natasha, eles se falavam em todas as aulas de poções e em algum momento ele conseguia fazer com que ela risse. Essa leve aproximação deles, resultou em algo: Mattheo voltou a falar com as meninas e Dafne voltou a falar com Draco e Mattheo.

Ela não sabia que o Riddle era filho do homem responsável por matar seus sogros, mas se ela soubesse, diria que Mattheo não tinha culpa alguma em ser filho de quem era. O Riddle temia que Natasha soubesse e parasse de falar com ele, temia que Harry lhe contasse, mas nunca aconteceu.

Em todo caso, era ligeiramente fofo ver Harry e Dafne andando de mãos dadas, sorrindo o tempo todo, por Hogwarts a fora. Sirius olhava feliz para aquilo, pensando que seu garoto parecia ainda mais feliz perto da menina. Eles eram jovens, porém apaixonados e Sirius torcia para que durasse. Em Harry e Dafne, ele via um pouco dele e Marlene.

Quanto a Natasha, ela amava ter Dafne como sua cunhada. Harry merecia mesmo uma garota feliz e tão amorosa como a menina. Hermione e Rony se simpatizavam com a loira e então a convivência era agradável. Quando Natasha estava perto, Hermione ou ficava calada, com um livro em mãos, ou se afastava. Já Rony, dava toda a sua atenção a ruiva.

- Rony! - Natasha gritou no meio do corredor, quando o viu. - Oi, como está?

- Bem. - Ele respondeu com um enorme sorriso. - Eu estou bem. E você?

- Bem. Obrigada por perguntar. Posso te fazer companhia?

- Claro! Não está procurando Harry?

- Vi ele agora pouco. Sabe, eu sinto que deveria ter mais proximidade com o melhor amigo do meu irmão. Harry está apaixonado e namorando a minha melhor amiga!

- Achei que fosse a Pansy a sua melhor amiga.

- Também. Nós somos um trio. Enfim, achei que eu deveria ter alguma proximidade com o melhor amigo dele. Mas se for incômodo, te deixo em paz.

- Jamais! - Ele disse depressa. - Não é incômodo. Pode ficar.

Natasha sorriu, pegando o braço do rapaz e começando a andar de braços dados com ele. Durante todo o tempo que andaram juntos, eles conversaram muito, especialmente sobre quadribol. Aproveitaram a chegada da primavera e ficaram no jardim, tomando sol e falando sobre quadribol, times, estratégias. Por mais que Natasha nunca tenha pensado em jogar, ela entendia o suficiente do assunto para ser narradora ou comentarista.

Hermione viu aquilo de longe, mas nada gostou. Ela amava Rony a muito tempo e sentiu enorme ciúme de Natasha, pensando que Rony merecia alguém melhor. Já Dafne e Harry quando viram, riram e começaram a falar dos dois, fazendo deles seu assunto.

- Olhe só como ele olha pra sua irmã! Todo bobo, só falta babar.

- Ele é muito afim dela, porém Fred também é.

- Fred, Mattheo, Adrian, Draco...

- O Malfoy? Mas eles não brigaram?

- Fizeram as pazes depois dela ter passado uma noite na cama dele.

- O QUE?

- Ah meu amor, você sabe que ela não é mais nenhuma menininha.

- Mas tinha que ser com o Malfoy?

- Se acalme. Não é só porque você não gosta dele que ele seja uma péssima companhia para a cama da sua irmã. Eles dois não são amigos, mas ao menos falam um com o outro agora. Ainda espero que um dia eles voltem a andar juntos, como amigos. Sinto falta de como ela era feliz ao lado dele.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora