9- A praia

48 9 20
                                    

No caminho para a praia, Natasha ligou o rádio do carro. No momento estava tocando Britney Spears, do qual todos cantavam animados. Por toda a viagem até chegarem a praia, eles foram ouvindo música e cantando.

Assim que chegaram, Pansy gritou um "tá com você" e tocou em Mattheo, que saiu correndo atrás dela. Theodore riu, dizendo que eles nem pareciam pessoas adultas. Então os outros seguiram juntos e escolheram onde iam ficar. Pansy parou de correr e assim como Mattheo, se juntou aos amigos.

Quando Natasha começou a tirar a roupa que estava, ficando apenas de biquíni, Draco se conteve para não a puxar imediatamente pra si. O corpo dela sempre foi lindo para Draco, mas a última vez que ele o viu, foi a mais de seis anos. E agora estava ela, diante de seus olhos, em um biquíni vermelho que a fazia parecer ainda melhor.

Natasha se deitou em uma canga que havia levado, ficando deitada ao lado de Pansy. Nott estava com uma bola de vôlei em mãos e logo, literalmente diante de Natasha, olhando nos olhos dela, com uma expressão de que claramente queria estar em um quarto com ela no momento, Draco tirou a camisa, da qual Natasha pegou para guardar.

Ela olhou aquele corpo detalhadamente, mordendo os lábios numa forma de se conter. Pansy olhou dela para Draco e se controlou para não rir. Então Theodore os chamou para jogar vôlei.

- Mattheo foi buscar a rede.

- E já tô voltando com ela! - Gritou Mattheo.

- Ah, eu vou com eles. - Astoria falou, se levantando. - Vocês vem?

- Ah eu vou ficar. - Disse Pansy.

- Também vou. Mas vamos assistir o jogo.

Assim eles se afastaram um pouco delas. Os meninos montaram a rede e começaram a tentar decidir quem jogaria com quem, ficando Draco e Mattheo contra Astoria e Nott.

- Eu vi isso.

- Viu o que, doida?

- Você e o Dray numa troca de olhares intensa. Tão transando?

- Ah quem me dera! Esse homem parece que quer me levar a loucura! Ao menos eu estou ficando louca. Olho pra ele e apenas penso no quanto eu queria estar nua nos braços dele.

- E por que ainda não fez isso?

- Teimosia, orgulho. Ele quer tanto que eu implore, que estou me recusando a implorar. Puro orgulho, eu sei.

- Ainda o ama? Depois de todo esse tempo?

- Sempre!

- Ah minha amiga, vocês dois poderiam estar vivendo uma história de amor tão linda! Ou melhor, estão construindo ela. O amor que venceu a guerra, o tempo e a distância. Parece até coisa de livro!

Natasha riu.

- Sua história com Theodore também é bonita assim.

- Ah eu amo aquele lindo homem. Mas voltando a você e Draco, ao menos um beijo aconteceu?

- Ah minha amiga - o rosto dela se iluminou - foi o beijo! Ele me empurrou contra a parede e me beijou com tanto desejo... ainda disse que eu sou dele.

- E mentiu?

- Nem um pouco. E aí teve a biblioteca.

- Como assim?

- Ele me chupou, na biblioteca. Não faça essa cara! Mas foi bom, maravilhoso. E eu preciso dele, urgentemente!

- Eu sempre soube que você voltaria para ele e por ele! Sempre soube que o lance entre você e o Wezen não seria duradouro. Só durou mais do que eu imaginava. E como estão vocês dois?

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora