Draco havia saído para fazer alguns trabalhos no centro comunitário criado por ele e Sirius, logo pela manhã. Após o almoço, Natasha achou ser uma boa ideia ir conhecer o lugar e convidou Teddy para ir com ela. O pequeno imediatamente aceitou e então ela colocou em uma pequena mochila, tudo que fosse precisar para si e para seu irmão, dando um jeito de chamar um táxi.
O táxi os deixou próximo ao Caldeirão Furado e lá foram os irmãos, fazer seu passeio. Teddy falava sobre tudo, completamente animado e Natasha o ouvia com atenção, completamente feliz. Ela se lembrava claramente da primeira vez que viu Teddy e sentia saudades de Tonks, sempre que pensava nisso julgando que era assim que Remus se sentiu ao cria-la, se lembrando de James e Lily.
Assim que chegaram no Beco Diagonal, Natasha comprou sorvetes para si e para seu irmão, indo eles juntos a Gemialidades Weasley. Enquanto George mostrava as coisas para Teddy, coisas essas que Natasha deixou ele escolher o que quisesse, ela falava com Fred.
- Ele está um rapazinho. - Disse ela.
- Está! Um garoto tão doce e gentil. E você é uma tremenda de uma irmã coruja!
- Sou, não nego. Amo mimar e paparicar meus irmãos. Falando nisso, animado para o casamento de Rony?
- Estou e muito! Vamos fazer homenagens para ele e Hermione.
- Oh não!
- É... já sabe que vamos falar um monte de besteiras.
- Já sei que vou rir de vocês.
- Olha que legal isso, maninha! - Teddy gritou, erguendo um objeto.
- Pega um pra mim! - Disse Natasha. Teddy sorriu e pegou um para a irmã. - O que é aquilo mesmo, Fred?
- Bombinhas de tinta. Você programa elas, para seguirem alguém.
Natasha ficou boquiaberta e começou a rir de forma perversa.
- Teddy, pega mais quatro dessas bombinhas aí!
- Tio George, me ajuda?
- Claro, vou pegar um carrinho pra colocar tudo dentro.
Fred e George olharam para Natasha com cara de riso, enquanto Teddy olhava outras coisas da loja.
- O que vai aprontar?
- Vou fazer meu pai despertar o lado maroto dele e ensinar ao Teddy como se diverte de verdade. Uma guerra de tintas pela casa a fora.
- Coitado do Remus, educa o filho pra ser um bom menino, mas a irmã mais velha vai fazer tudo errado.
- Quando nossos irmãos tiverem filhos, vamos fazer o mesmo com eles!
- Gina e Harry que lutem pra aguentar isso! - Disse George, chegando com o carrinho.
- Só espero que a minha irmã não tenha filhos tão cedo.
- E eu já espero que o Harry faça como nosso pai e engravide ela logo no primeiro ano de casados. Quero ser tia logo!
- O coitado só vai ter exemplos ruins perto dele. É nós três como tios e a gente só faz merda. É o Sirius que é completamente maluco. O Draco também que normal é uma palavra que ele desconhece...
- Por que acha que o Draco teria participação na infância do meu futuro sobrinho?
- Porque esta claro como a cor do cabelo daquele poste ambulante...
- Falou o anão de jardim.
- Eu sou alto, mas quem literalmente tem quase dois metros é ele! Como eu dizia antes: esta claro como água que você ama o Draco. Não falo gostar, é amar mesmo! Nunca vi você olhar pra alguém além dos seus irmãos, Sirius e o seu pai, do jeito que você olha pra o Draco. Você o ama. E logo isso vai dar num namoro. Aí ele também vai ser tio do filho que a minha irmã tiver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Escarlate
FanfictionTrês anos pós batalha de Hogwarts. Todos haviam perdido algo, mas Draco sentia que havia perdido sua vida, pois aquela que ele amava, havia morrido. Se recuperar da batalha era difícil, seguir a vida adiante, sem saber que Natasha estava viva lhe e...