1- O casamento de Harry

49 9 5
                                    

Harry se olhava no espelho, ajustando a gravata borboleta e rindo daquilo. Não tinha como ele não se lembrar da foto onde seu pai e Sirius sorriam felizes. Para Harry, usar a mesma roupa que James usou quando se casou, era uma forma de tê-lo por perto.

Mas então, três batidas na porta o despertaram de seu transe e quando se abriu, lá estava ela. Seus cabelos mais vermelhos do que nunca, seu sorriso cheio de amor e saudade.

- Harry! Ó Merlin, você está tão lindo!

- Roupas do papai.

- Venha cá e dê um abraço na sua irmã. Meu Merlin, você está lindo demais! Adorei a barba.

- E seu cabelo tá vermelho, muito vermelho. Naty, não vai chorar né? - Harry riu. - Já está chorando!

- E vou chorar o tempo todo! Meu irmãozinho, meu Harry vai se casar. Eu tô tão feliz por você! Ah Harry, eu te amo tanto! Você é tão amado! Eu amo você, a Gina, os Weasleys, seus amigos, Sirius, Remus, nossos pais...todos nós te amamos! Tão amado! E você vai ser feliz agora, muito feliz.

- Olhe só, agora você me fez chorar! - E os gêmeos riram. - Senti sua falta.

- E eu também senti a sua. Mas prometo que nunca mais vou ficar longe, ok?

- Ok! Viu a Gina?

Natasha riu.

- Oh, não. Hermione me proibiu de vê-la. Sabia que eu te contaria como ela está. Porém os meninos estão brigando para ver quem entra com ela, no lugar do Arthur. Hermione disse que Gina iria decidir.

- E você vai entrar comigo?

- Óbvio! E vou lutar para não chorar descontroladamente.

- Chorona. - Harry disse rindo e em seguida deixou um beijo na testa da irmã.

- Viu os outros?

- Só os Weasley, Hermione e você!

- Pois vá andar pela festa como a anfitriã que nossa mãe estaria sendo e fale com todos. Muita coisa mudou dês de que você e o Wezen partiram. Falando nele, vocês estão bem, agora que acabou?

- Muito bem! Foi um término pacífico. Ambos sabíamos que era a hora de acabar.

- Que bom. Sempre achei que não duraria mesmo.

- Harry!

- Você foi feita para o Draco, sabemos disso!

Natasha suspirou.

- Draco. Como ele está?

- Solteiro, platinado e muito sorridente. E é por isso que você deve ir ver os convidados. Ah, peça ao Rony pra vir aqui por favor!

- Claro. Te vejo em meia hora! Te amo.

- Eu também te amo.

Natasha saiu do quarto onde seu irmão estava, seguindo para a saída da casa. No caminho, viu os Weasley conversando e rindo. Ela se aproximou deles, apoiando a mão no ombro de Fred.

- Ela decidiu quem entra com ela?

- Escolheu o Fred. - Disse Rony. - Deveria ser eu!

- Você já é o padrinho! - Reclamou Charlie.

- Entendo a escolha dela. Quase o perdemos. Também escolheria ele. Bem, vou ir cumprir meu papel de anfitriã e "mãe do noivo" - ela fez as aspas com os dedos - e vou ver os convidados.

Assim ela saiu e quando chegou do lado de fora, viu Hermione, que sorriu para ela.

- E aí, como foi com o Harry?

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora