25- A queda

57 6 3
                                    

Wezen correu, pegou Natasha e a beijou. Sirius sorria vendo aquilo e pensava que se James estivesse vivo, iria querer matar o garoto. Os dois foram de mãos dadas para perto de Sirius e a ruiva ficou brincando com o padrinho, o chamando de sogro. Foi enquanto eles brincavam sobre isso, que Draco, Mattheo, Pansy e Nott chegaram.

- Não é mesmo, sogro? - Natasha brincou.

- Sogro? - Pansy perguntou, atrás de Natasha, a assustando.

- Natasha e eu estamos namorando, Pansy! - Wezen anunciou feliz.

Mas a cara que Pansy fez não foi nada feliz. Ela queria matar Natasha ali. A olhou com tanta raiva que Natasha estremeceu. E a feição de Draco ficou triste, mas eles mal tiveram tempo de reagir, pois Tonks chegou gritando o nome de Sirius.

- Vem comigo! - Disse ela, ofegante. - Comensais invadiram Hogwarts, a Ordem inteira está aqui! Hermione, Gina e Luna estavam lutando com alguns. Preciso que você e o Wezen venham comigo! FRED! GEORGE! EU ACHEI O SIRIUS!

Ela gritou e eles viram os ruivos passando. Sirius e Wezen saíram depressa e os outros foram procurar pelas meninas que estavam lutando. Acharam Neville e Rony com elas e começaram a lutar, ajudando a Ordem. Mattheo lutava contra sua mãe, a xingando o tempo todo.

Os Comensais começaram a fugir e conseguiram sumir do campo de visão dos mais jovens. Eles correram atrás de achar alguém da Ordem e os gêmeos Weasley foram os primeiros. Seguiram juntos para o pátio aberto, onde os outros membros e Minerva estavam.

- Onde está Harry? - Perguntou Natasha.

- Ele estava com Dumbledore da última vez que o vi. - Respondeu Hermione.

Quando Tonks ia dizer algo, para acalmar Natasha, Luna apontou o dedo para a Torre de Astronomia e então viram algo cair de lá. Quando bateu ao chão, diante deles, lá estava Alvo Dumbledore.

O terror tomou conta de quem estava ali e os demais alunos correram para ver o que era, sendo o diretor. Natasha começou a chorar, temendo por seu irmão e olhou para Draco. Eles ficaram olhando um para o outro, sem dizer nada, mas sabendo o que queriam falar. Ambos sabiam que agora o ápice da guerra havia chegado.

Então ela correu para os braços de Draco e abraçada a ele, chorou. Ele a segurou firme, enquanto Wezen prometeu procurar por Harry. Draco seguiu o que Minerva falou e junto com os outros, levou Natasha para o salão principal. Uma hora depois, Sirius chegou carregando Harry no colo.

Natasha se levantou e correu para perto do irmão, acariciou seu rosto e lhe deu um beijo na testa, ainda chorando. Sirius disse que ele apenas estava desacordado, mas estava vivo. Ela ficou com ele até que ele acordasse e quando Harry contou tudo, internamente, Natasha se recusava a aceitar que Severus havia mesmo matado Dumbledore.

No funeral do diretor, ela ficou ao lado de seu irmão, o tempo todo. Harry não estava bem e ela estava ali para o apoiar e cuidar dele. Levou alguns dias para que o horror diminuísse. Passou quando a semana do casamento de Remus, chegou.

O lupino chamou Sirius para ser seu padrinho e Annelisie era a madrinha de Tonks. E no dia da cerimônia, eles estavam com os noivos, por todo o tempo. Natasha e Gina seriam damas de Tonks e se arrumaram juntas. Ambas usavam vestidos azuis claros, que destacavam seus cabelos.

Quando Draco viu Natasha, antes da cerimônia começar, sentiu que o mundo havia parado. Porém sentiu seu coração se partir, quando Wezen pegou sua mão e depositou um selar nos lábios dela. Era difícil aceitar que ela agora estava com ele. Não só para Draco, mas para Pansy também, que estava realmente irritada com a amiga (mas não se afastou dela por nenhum segundo).

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora