7- Boas novas

41 13 32
                                    

Natasha acordou cedo, escolheu uma roupa para si, enchendo os bolsos da calça cargo de bombas de tinta. Após o café da manhã, procurou Teddy e lhe explicou o plano. A ideia era após o almoço, começar uma guerra de bombas com todos.

E foi isso que fizeram. Natasha e Teddy foram atrás de Draco, que estava tranquilo na varanda, observando a paisagem e lago. Os dois foram em silêncio, cada um de um lado da porta. A ruiva contou até três e eles jogaram as bombas, que explodiram em cima de Draco.

Ele se assustou com o som e ainda mais com o líquido molhado que caiu sobre ele. Teddy gritou um "corre" e gargalhou. Draco saiu correndo atrás deles, enquanto Teddy e Natasha riam. Correram ambos por um corredor e foram até o cômodo onde Remus estava, lhe jogando bombas.

- NATASHAAAAA! - Remus gritou.

- EU ESPALHEI BOMBAS PELA CASA! ACHEM E NOS ACERTEM!

Draco e Remus começaram a procurar pelas bombas e quando achavam alguma, jogavam em Teddy e Natasha. Passaram a tarde inteira assim, enquanto Andrômeda ria de toda a situação, imaginando que Tonks estaria ali com eles, enquanto Narcisa certamente estaria ao lado dela, rindo.

Quando as bombas acabaram e as estrelas iluminavam o céu, eles todos foram tomar banho. Primeiro Natasha deu um banho em Teddy, com a banheira cheia de espumas e brinquedos. Depois ela tomou o seu, enquanto Andrômeda cuidava do neto.

Assim que saiu de seu quarto, Natasha ouviu a voz de Draco cantando algo, dando risada quando notou o que ele estava cantando. Draco estava pouco a frente dela e ouviu a risada, se virando para trás.

- Se meu pau não parar de crescer, vai passar do joelho... - Cantava ele e então ele se virou.

- Que música é essa? - Natasha disse em meio ao riso. - Só podia ser você mesmo a cantar isso!

- Gostei do dia de hoje. Foi divertido.

- Teddy merecia uma tarde caótica assim. Não só ele, mas você e meu pai também!

- Obrigado, Naty! - Draco a puxou para um abraço.

- De nada. E eu adoro quando você me abraça, porque eu fico escondida.

- Claro, você é baixinha!

- Você que é alto. Eu tenho uma altura considerada alta para uma mulher! Onde que um metro e setenta é pouco? Você que quis ser um poste!

Draco riu e segurou a mão dela, descendo assim para o jantar. O restante da semana foi completamente calmo, tirando o fato de que Natasha e Teddy todos os dias, aprontavam alguma juntos.

Então o dia do casamento de Rony e Hermione chegou. Natasha e Draco estavam animados para ver o que os gêmeos iriam aprontar para cima deles, já imaginando que iriam rir de seja lá o que for que iriam fazer.

Mas ao chegarem na cerimônia e ao ver quem acompanhava Luna, Draco fechou a cara. Mas Natasha sorriu com a presença inesperada dele e foi o cumprimentar.

- Luna e eu somos primos. - Informou Aleksander durante a conversa.

E Draco não poderia estar mais irritado com isso. Se ele e Luna eram primos isso significava que vê-lo seria ainda mais frequente. Porém, apesar de sua irritação, Natasha ainda destava com ele, de braços dados a ele.

O casamento em si, foi muito lindo. Harry se emocionou durante a cerimônia e Natasha só queria ir lá abraçar seu irmão. Tudo ao longo dela foi bonito e o amor tomava conta do lugar. 

Porém a festa foi um tanto quanto engraçada. De início não, já que o padrinho, no caso Harry, fez uma homenagem linda a eles. Mas quando Fred e George subiram ao palco, o caos começou. Eles fizeram piadas o tempo todo e Rony não sabia se ria ou se ficava vermelho.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora