Era aula de Transfiguração, com a professora substituta de Minerva, que ninguém em toda Hogwarts gostava. Apesar de ser insuportável, ela era muito boa em transfigurar coisas, o que a mantinha no cargo.
Narcisa e Sol estavam entediadas. James não estava com elas, mas logo a Malfoy teve uma ideia. A professora precisou pegar algo e Narcisa transfigurou uma cadeira de sua sala em uma churrasqueira. A deixou escondida por um tempo, enquanto Sol Weasley saiu da sala e aparatou para a cozinha, pegando um pouco de carne.
Desaparatando de volta para o corredor, ela entrou rapidamente na sala e se sentou em seu lugar, no fundo da sala. Narcisa se levantou, colocou as carnes na grelha e ficou de pé. Logo a carne começou a ser servida.
Quando a professora voltou para a sala, sentiu o cheiro da carne e olhou em volta, notando Narcisa em pé, mexendo em algo atrás dela.
- Senhorita Malfoy, poderia me dizer o que faz de pé?
- Um churrasco, professora. Aceita?
A mulher revirou os olhos, respirou fundo e tentando não gritar, disse:
- Você vai comigo agora para a diretoria!
- Guarda uma carninha pra mim, Sol!
Ela saiu rindo da sala, com a professora segurando firme em seu braço. Pelo caminho, até a sala de Snape, Wezen passou por elas e logo disse a professora que assumiria dali. Assim que se afastaram o suficiente dela, Wezen perguntou:
- O que fez dessa vez?
- Um churrasco dentro da sala!
- Caralho, isso foi muito bom!
Narcisa riu.
- Só dou orgulho a você, meus pais e o vô Sirius. Não dou?
- Óbvio! Garota, você é incrível. Aposto que o seu avô James está orgulhoso da neta dele.
Narcisa deu um enorme sorriso e logo viram Dafne.
- Vou te deixar com a sua amiga. Tchau coisinha ruiva!
- Tchau tio Wezen!
Dafne sorriu para ela e as duas começaram a andar juntas.
- Como a sua mãe não se apaixonou perdidamente por ele e não se casou com ele? Ele é tão gostoso, tão lindo!
- Dafne, se lembra que meu irmão é uma cópia fiel do meu pai?
- Ok, você tem um argumento excelente. Sua mãe estava mais do que certa. Eu jamais trocaria um loiro Malfoy! Ah... por que o Scorpius tinha que ser tão perfeito?
- Aguardo o dia que vão namorar.
- Eu sou timida. Mas uma hora vou falar que tô apaixonada.
- Nunca entendo você. Fala na cara do meu irmão que queria... aí da nojo de falar. Mas pra dizer que gosta dele, fica travada.
- Meio minha mãe e meio meu pai.
- Dorme mais do que tudo! Igual seu pai.
Dafne riu.
- Por que não tá na aula?
- Fiz um churrasco na sala e a professora me expulsou.
- E o gosto... o Wezen te ajudou.
- Claramente. E mais tarde tem treino de quadribol. Vai?
- Eu vou. Adoro ver você e o Jay (outro gostoso) a criar o caos por todo o campo.
- Eu tô com fome. Falta muito pra o almoço? Aquela vaca laranja atrapalhou meu rango.
Dafne riu e assim elas seguiram para o salão principal. James já estava lá, assim como Scorpius. Narcisa deu um beijo no irmão e então foi se sentar com seu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Escarlate
Fiksi PenggemarTrês anos pós batalha de Hogwarts. Todos haviam perdido algo, mas Draco sentia que havia perdido sua vida, pois aquela que ele amava, havia morrido. Se recuperar da batalha era difícil, seguir a vida adiante, sem saber que Natasha estava viva lhe e...