15- Uma tarde no lago +18

43 9 5
                                    

Draco havia ido para o lago nadar. Era um dia de calor e estava perfeito para tal ocasião, então lá estava ele. Natasha o viu indo, de uma janela de um dos muitos cômodos da mansão, decidindo se juntar a ele. Não havia mais ninguém em casa. Andrômeda havia ido fazer uma visita ao Mattheo, Remus levou Teddy ao pediatra e disse que faria um passeio com ele depois. Logo ela estava sozinha e entediada, indo atrás de seu melhor amigo para a distrair.

Ela vestiu um biquíni verde menta, indo para lá. Draco não a viu chegar e quando seus olhos a encontraram, ela já havia molhado o corpo todo, estava se erguendo na água. Draco sorriu, mas Natasha logo saiu da água, indo para uma espreguiçadeira tomar sol e beber de seu whisky de fogo.

Draco nadava pelo lago e vez ou outra, Natasha entrava na água. Num momento, Draco parou perto dela e a ficou observando, com um livro de romance na mão.

- Naty... vem pra cá! - Pediu ele, manhoso. - Vem!

Natasha resmungou, mas abandonou o livro e entrou na água. Então foi nadando até onde Draco estava, parando na frente dele. Antes que ela dissesse algo, Draco a beijou. Natasha correspondeu ao beijo de imediato, mas foi um beijo breve.

Eles nadaram até uma pedra que havia no meio do laguinho (já que o mesmo era raso para ambos), ali como uma espécie de ilha. Natasha apoiou os braços, enquanto Draco a abraçou por trás e disse em seu ouvido:

- Eu tô excitado.

- Ah eu consegui sentir.

- Já transou num lago?

- Eu... não.

Draco passou as mãos pelo corpo dela, as levando aos seios de Natasha. Uma perna dele, abriu as dela e ele desceu a mão do seio para o centro das pernas dela, afastando a calcinha de lado e passando o indicador por seu clitóris.

Natasha gemeu de leve, empinando mais a bunda pra Draco. Os gemidos dela e a forma como ela se comportava, o deixava ainda mais excitado. Logo Draco desceu sua sunga, levando seu pênis até a entrada dela. Natasha gemeu mais alto quando o sentiu penetrar nela, agarrando o braço dele que estava por cima da pedra e o arranhando, enquanto Draco a estocava forte e indo de pouco a pouco, aumentando a velocidade.

Draco apertava a bunda dela com força, o que certamente deixou a marca de seus dedos ali. E ele foi fundo, firme e forte, até que ele e Natasha, em meio a um beijo quente, misturado com gemidos, gozaram. Outra vez Draco se permitiu a preencher e Natasha se permitiu ser preenchida.

Em seguida ele a virou de frente para si, a penetrando outra vez. Natasha passou as pernas ao redor do corpo dele e Draco se afastou três passos da pedra. Sua boca foi a de Natasha e ele, com as mãos na bunda dela, a subia e descia, fazendo assim as estocadas. Da boca dela ele a olhou no rosto e logo Natasha começou a beijar seu pescoço, começando a fazer marcas roxas na pele sensível.

A sensação de prazer aumentava e com isso Draco ia mais forte e fundo nela. Apertando a bunda dela com força, sentindo as paredes internas de Natasha darem uma leve pressionada contra seu pênis. Draco então a guiou, ainda dentro dela, para fora do lago, só a soltando antes de sair.

Ele pegou a mão dela e a guiou para a pequena casinha que ali havia e, assim que entraram, ele a colocou em cima de um móvel tirando todo o biquíni dela depressa, levando seus lábios aos seios dela de imediato, enquanto seu pênis ia para a entrada dela.

Draco chupava e apertava os seios de Natasha, enquanto a fodia forte. Ela arranhava suas costas, gemendo alto o seu nome. Se seguiu firme daquele mesmo modo, apertando o pescoço dela e lhe dando tapas no rosto algumas vezes, até que ela gozou, em seguida ele gozou nela outra vez.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora