26- De volta a Hogwarts

41 9 13
                                    

Ao longo do ano, os gêmeos Potter escreviam cartas um para o outro, as guardando para serem entregues pessoalmente. Não foi algo combinado entre eles, mas ambos o estavam fazendo.

Natasha contava sobre a gestação de Tonks, como Taddy se mexia muito na barriga, como Remus parecia feliz e também falava sobre os planos deles, estudos de estratégias de batalha, como ajudar pessoas na guerra, o medo que ela sentia em não ver seu irmão de novo e também o quanto Draco estava sendo seu aliado. 

Harry contava sobre a caça as horcruxes e que uma corça havia aparecido. "Pensei que fosse você me ajudando", escreveu ele, já que o patrono de sua irmã era uma corça. Contou sobre terem sido capturados por comensais na mansão Malfoy, desabafou sobre Hermione ter sido torturada, contando o quanto ele queria ter trocado de lugar com ela.

Disse que Zabini não os entregou, fingindo não reconhecer Harry quando Bellatrix perguntou. Falou sobre Dobby ter gostado de Luna e lamentou, enquanto chorava, sobre a morte do elfo.

Draco enquanto isso, andava impaciente de um lado para o outro na casa. Queria ter ido com Harry, sabia que Dobby morreria se ele não estivesse lá para impedir e sabia que seu elfo havia morrido. Ao menos, ele conseguiu falar com Dobby, meses antes, dizendo que sentia muito por muitas coisas.

- Dobby sabe que Draco Malfoy era só uma criança. - Respondeu ele.

E então chegou o dia em que Teddy Lupin nasceu. Molly Weasley foi quem fez o parto do garoto e quando o choro do bebê foi ouvido, Remus correu para ver seu filho. Não muito depois, foi mostra-lo a Natasha.

- Filha, esse é o seu irmãozinho. - Disse ele, sussurrando e entregando o bebê a ela.

Natasha pegou o menino com cuidado, lágrimas saindo de seus olhos e o amor por ele, tomando conta dela.

- Oi Teddy! Eu sonhei tanto com o dia que ia ver seu rostinho! Ele é lindo, pai.

- Parece com a Tonks.

- Na verdade ele é a sua cara. Um anjinho, não é mesmo, Teddy? Fala pra o papai que você é o anjinho da irmã!

Uma lágrima caiu dos olhos de Remus, enquanto ele sorria vendo aquela cena. Ele sonhou muito, dês de o anúncio da gravidez, com essa cena acontecendo. E agora ele contemplava sua filha carregar o irmão no colo.

E ela ajudou muito a Tonks com o Teddy. Sendo participativa em tudo, cuidando dele com todo o amor que podia. Trocava fralda, colocava pra dormir, dava banho... tudo o que ela podia fazer, ela estava fazendo.

- Imagino se ela tivesse tido o filho que Bellatrix matou. - Disse Tonks ao Remus. - Ela seria uma excelente mãe!

- Me dói saber que ela carrega essa dor dentro de si. Queria que ela tivesse tido uma vida mais feliz.

Tonks acariciou os ombros do marido e o beijou.

- Você é realmente o pai dela. Sua alma se ligou a ela.

E horas mais tarde, Remus se sentou com os mais jovens na sala, contando sobre o dia em que Natasha e Harry nasceram.

- James chegou empurrando os dois bercinhos, com o sorriso mais idiota do mundo. Uma senhora na maternidade até disse que era fofo ver um irmão mais velho tão feliz. Então eu avisei que era o pai das crianças.

- E o Sirius? - Theodore perguntou.

- Saltou e andou rápido para ver as crianças. Parou e ficou babando neles dois, e quando eu cheguei perto, notei que o bebê que ria, era a Natasha. Essa menina só sabia rir, o tempo todo. Harry era mais calmo, apenas olhava curioso para nós. Então Sirius perguntou quem era o mais velho, pegando a Naty no colo primeiro.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora