7- Familia

117 14 14
                                    

- Então primo, no que posso te ajudar? - Sirius perguntou de forma calma, mas ele estava altamente curioso.

- Quero que me ajude a fugir de casa!

- FUGIR? - Sirius gritou.

Jamais imaginou que o filho da perfeita prima Cissa e seu marido perfeito e rico, fosse se sentir tão mal e deslocado que quisesse fugir de casa. Mas lá estava o garoto, com seus lindos olhos azuis fixos no rosto de Sirius, parecendo de alguma forma, um anjo.

- Sim, eu quero e preciso fugir, mas não tenho ninguém. Mattheo jamais iria me ajudar, porém não iria me impedir. Pansy iria tentar me ajudar e iria se desesperar por não conseguir. O mesmo vale ao Theo. A única pessoa que conseguiria me ajudar, além de você, eu a afastei de mim e... eu a perdi.

- Está falando da Pintadinha? Quer dizer... a Natasha? Eu percebi você olhando pra ela a aula toda e o Remmy me contou que vocês eram amigos. Fora que quando eu fugi de Azkaban, vi vocês dois se beijando.

Draco engasgou com a própria saliva. Como Sirius poderia saber daquilo? Não havia ninguém por perto quando ele e Natasha fizeram isso, a não ser um cachorro, ao longe. Cachorro esse que Draco viu Natasha dar carinho, alimentar e brincar com ele, dias depois.

- Como sabe?

- Eu vi.

- Foi nosso primeiro beijo. Ela queria beijar alguém pela primeira vez e...

- Ela me contou. Queria que fosse com alguém que ela confiasse e gostasse, sendo o melhor amigo a escolha.

- Foi isso mesmo. Por mais que eu realmente queria beija-la.

- Ui... Loirofoy tá apaixonado!

[Referências a Barty narrando jogo de quadribol em Everywhere.]

- Me chamou de... - Draco começou a rir. - Definitivamente eu gosto de você.

- E eu de você. Olha, eu achava que você seria um chato mimado e preconceituoso por causa de seus pais!

- Eu era, mas mudei.

- Eu vou te ajudar. No dia em que as aulas acabarem, se junte a mim na cabine do trem. De lá, você vai comigo pra minha casa. Se seus pais estiverem lá, eu vou te proteger. Vai morar na minha casa, e ter que conviver com a sua ex melhor amiga.

- Não é problema pra mim estar perto dela. Na verdade é perfeito!

- Já disse pra ela que gosta dela?

- Não tive a oportunidade.

- Ah a falta que James Potter faz! Olhe só Draco, James insistia em Lily. Ela poderia estar com raiva dele, sem falar com ele, ignorando ou até xingando e batendo nele.

- Isso explica muita coisa sobre a Naty.

Sirius riu.

- Explica mesmo. Mas o que eu queria dizer que James criava a oportunidade para dizer a Lily que a amava. Tá que ela não levou a sério a maior parte do tempo, já que o Pontas era... O Pontas. Mas ele conseguiu. Não oculte seus sentimentos por ela, dela.

- Farei isso. - Então Draco se levantou
- Obrigada mesmo por me ouvir e me ajudar.

- Família é pra isso.

Draco sorriu. Sirius era ainda mais incrível do que ele pensava. O fato dele o ajudar e ainda o ter como parte da família, o deixava feliz.

- E eu vou seguir seu conselho. Obrigada novamente.

E assim o loiro saiu da sala. Enquanto andava pelos corredores, observou Dafne e Harry conversando de forma tranquila e fofa. Draco se lembrava do casal que eles foram. Apesar de ter sido um namoro rápido, eles eram fofos juntos.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora