15- Wezen Black

103 10 17
                                    

Mesmo todos já sabendo que Draco não poderia voltar pra casa, ele ainda foi na mesma cabine que Sirius. Nott estava com eles e por boa parte do caminho, foram apenas conversas. Até que em um momento, Sirius começou a cantar, com Draco o acompanhando. Sirius fazia a parte da Bonnie Tyler e quando chegou no refrão de Total Eclipse of the Heart, ele gritava, berrava e o expresso inteiro o ouvia cantar, achando que se tratava dos gêmeos Weasley.

Assim que chegaram, Narcisa não estava lá, ou os pais de Pansy e Nott. Draco olhou da janela da cabine, meio tristonho. Apesar de tudo, sua mãe era boa pra ele e ele jamais quis que ela ficasse magoada. Mas claro que Narcisa estava, pois ela amava a Lucius. Sirius notou o olhar dele e lhe deu um abraço.

- Estou com você. E acho que devemos sair.

Eles e Nott saíram da cabine, viram Fred responder a uma garota que não eram ele e George cantando, o que fez Draco e Nott rirem. Já Sirius, fingiu que tinha contado uma piada a eles, para disfarçar. Assim que saíram do trem, viram que Natasha já estava nos braços de Remus. Eles todos se juntaram e saíram da plataforma 9¾, se despedindo dos Weasley e dos Granger, quando já estavam fora da estação. Remus entrou na vã que Sirius o havia pedido para comprar, enquanto o amigo tentava organizar o grupo.

- Certo, eu vou na frente com Remus. Quem vem comigo?

- Eu! - Disse Harry depressa.

- Certo. Agora o resto que se vire!

Eles todos riram e Pansy logo entrou, se sentando em um dos primeiros bancos, atrás de Sirius. Natasha riu da amiga e se sentou na penúltima fileira, perto da janela. Draco logo foi para o lado dela e Nott ficou ao lado da porta, que se fechou assim que ele entrou.

- Muito bem, podemos ir? - Perguntou Remus.

Todos concordaram e assim começaram a sair do local.

Natasha não reclamou de Draco estar ao lado dela e acabou até conversando com ele. Com a morte de Dafne, ela começou a pensar no quanto a vida poderia acabar de repente. Ela não queria morrer separada de seu melhor amigo e por isso, estava se abrindo mais para ele. Então além das conversas, ela deu a mão para ele, para fazerem uma luta de polegares, perdendo algumas vezes, até que pegou no sono e dormiu com a cabeça no ombro de Draco. Ela acordou dez minutos antes de chegarem.

Assim que viram a casa, pensaram que era apenas um vizinho, já que Sirius disse algumas boas vezes, que era uma casa simples. Mas então Remus entrou naquele terreno e imediatamente Natasha disse:

- Se esse é o simples do Sirius, não quero nem saber qual é o luxuoso dele.

Todos riram dela, mas concordaram e assim que a vã parou, começaram a descer, animados para explorarem o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos riram dela, mas concordaram e assim que a vã parou, começaram a descer, animados para explorarem o local.

Cada um foi a um canto diferente. Nott perguntou onde ele ficaria e Remus disse que ele poderia escolher qualquer quarto de hospedes para si, já que na casa haviam muitos. Pansy foi para a sala, se jogando em um dos sofás. Harry decidiu ir ao seu quarto e depois explorar toda a casa, Draco perguntou qual era o dele, apenas para se trocar e ir a piscina. Enquanto subia, viu Nott descer, dizendo que iria fazer o mesmo. Já Natasha foi com Remus ao quarto dela.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora