Capítulo 06

2.3K 125 32
                                    

Los Angeles, Califórnia
12 de abril, 2018
11:49 AM

Los Angeles, Califórnia12 de abril, 201811:49 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que estou fazendo. Parece que tudo está fora do eixo. Depois de passar um bom tempo vagando sobre os trilhos de Los Angeles, sai do metrô e vim para um lugar onde posso colocar tudo para fora. Toda a minha raiva, a minha vontade de chorar, o meu desespero...

Que droga!

Eu odeio o Erick de todos as formas possíveis!

Eu não acredito que ele fez isso mesmo. Não acredito que esses seis meses foram tudo por causa de uma aposta.

E se ele realmente gostar mesmo de mim.

E se ele não tivesse feito a droga daquela aposta? O Ryan não precisaria ter mentido para mim ano passado. Ou a gente nem estaria brigados.

Nunca vai passar de um "e se". Não tem como voltar no no tempo para dar um fora no Erick. Ou ter percebido a sua insistência em querer ser meu "amigo". Afinal quem iria falar com a garota que te dispensou após descobrir que o irmão dela estava no hospital? Ou melhor, quem iria continuar a falar com uma garota depois de descobrir que o irmão dela quer te matar.

E como dizem, as borboletas acabaram me machucando.

Eu sentia mesmo um leve sentimento pelo Erick. Mas ele apenas brincou comigo, ele não se importou com os meus sentimentos.

E é por isso que eu odeio Erick Jordan com todas as minhas forças!

Eu vou ignorar esse sentimento. Vou ignorar até que ele não exista mais!

Não é a primeira vez que eu faço isso. Afinal quem nunca fez isso?

Quem nunca ignorou os seus sentimentos por um cara que era um tremenda de um babaca.

Se você nunca fez isso, saiba que você é a porra de uma sortuda.

- Ahhhh eu odeio você com todas as minhas forças! - Digo dando um soco com toda a minha raiva no power bag.

A minha respiração fica pesada e eu vejo um leve fio de arreia escorrer pelo saco.

- O quê? - Me perguntei estreitando os meus olhos. - O que é isso? - Levei o meu tedo até a brecha que estava saindo areia e a toquei.

Por que eu toquei?!

No exato momento em que eu toquei, a brecha se alongou abrindo um enorme buraco no saco, deixando com que a areia caísse no chão.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora