Capítulo 16

1.3K 95 7
                                    

Los Angeles, Califórnia
21 de abril, 2018

No hospital, ao lado da cama do meu irmão em coma, senti um abraço por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No hospital, ao lado da cama do meu irmão em coma, senti um abraço por trás. Sabia que era aquele idiota. O meu coração apertou, misturando dor e desconforto.

— Não chore, princesa…

Essa voz, esse abraço…

A sua voz ecoava, um abraço envolvente. Mas ao rejeitar o toque, exclamei:

— Não toque em mim, seu imbecil! — ao encará-lo, percebi que seu rosto estava um completo desastre.

E por um momento me perguntei, quem terá feito isso com ele.

Ele encarou-me com olhos que, por um momento, traíram arrependimento.

— Foi só uma brincadeira idiota, Kethylyn. — murmurou. No rosto machucado, havia vestígios de culpa que contrastavam com a confiança de antes. Ele estava com a roupa de paciente.

Ignorei suas desculpas, mantendo a guarda alta.

— Uma brincadeira? — perguntei com um sorriso desacreditado. Só pode ser uma trolagem. — Isso não é engraçado, meu irmão está em coma! — o peso da situação pairava entre nós, enquanto tentava entender o que o levou a fazer algo tão insensato.

Já fazem alguns dias, mas a ferida que ele abriu no meu coração ainda está aberta. Foda-se que eu estava com ele apenas para tirar o Dylan da minha cabeça. Mas se bem que nós dois nos usamos. Ele para ganhar uma aposta, e eu para esquecer outra pessoa.

Seu olhar desviou-se por um instante, como se procurasse palavras que pudessem consertar o estrago.

— Eu não sabia sobre o seu irmão. E foi uma aposta idiota, e eu sinto muito, Ket… — o semblante de Erick mostrava uma mistura de remorso e arrependimento, mas minhas emoções ainda estavam à flor da pele.

Semana passada ele não foi um dia sequer na escola, e agora eu entendo o porquê, ele estava aqui, no hospital.

Permaneci cética diante de suas palavras.

— Desculpa não vai consertar nada, Erick. Desculpas não vai fazer tudo voltar no tempo. Você devia pensar nas consequências das suas ações antes de agir impulsivamente. — a sala do hospital estava carregada de tensão, refletindo a gravidade da situação.

Ele suspirou, parecendo genuinamente abatido.

— Eu sei que estraguei tudo… — ele encarou o chão, soltando uma risada sem humor. — Mas posso fazer algo para que você possa me perdoar? Quero compensar de alguma forma, eu fui um idiota. — sua expressão buscava desesperadamente uma chance de redenção, mas eu ainda hesitava sobre as verdadeiras intenções por trás de suas palavras. — Sai comigo?! — Lasthen soltou, esperando ansioso pela minha resposta.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora