Capítulo 26

1.1K 92 18
                                    

Los Angeles, Califórnia
04 de Maio, 2018
————————————

Los Angeles, Califórnia04 de Maio, 2018————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então por favor, Kethylyn. Me dê uma chance de consertar as coisas, para que eu consiga ser alguém qualificado para você.

Sinceramente, não sabia o que dizer.

Aquilo me pegou de surpresa, o máximo que eu esperava dele era: Eu te amo, e eu sou o único cara que pode te fazer feliz.

Merda! Isso mexeu comigo…

Esse idiota sabe como me iludir. Ele sabe que todo leitor ficaria caidinho por uma pessoa que falasse isso. E, para falar a verdade, ele conseguiu. Mas também não significa que eu vou esquecer tudo o que ele fez comigo, a merda da aposta idiota que ele fez com os amigos, as merdas que ele falou no hospital semanas atrás. Tudo isso ainda está mexendo com o meu psicológico.

A aposta era: Conquiste a garota mais difícil da escola. E para falar a verdade, não sei porque ele me escolheu. Eu não sou a garota mais difícil de conquistar da escola. Existe a Wanda Sphences, a garota de São Francisco que é meio estranha — ela sempre fala que consegui ler as nossas mentes, e fica apontando para nós como se fosse nos matar a qualquer momento —, Lana McKayson, a garota de Beacon Hills que se mudou para a escola nas férias depois do último verão — ela jura que já viu as gravações de Teen Wolf, e até teve o casa com Dylan O’brien e Ian Nelson —, e Karen Lores, ela é Transilvânia — e sempre diz que não pode pegar muito sol, pois a sua pele é frágil e ela tem alergia.

Mas todas essas garotas têm quatro coisas em comum.

Primeira: São exageradamente lindas.

Segunda: Nenhum dos garotos conseguiram uma chance sequer com alguma delas.

Terceira: Elas se recusam a namorar antes do casamento.

As três dizem que as suas aulas estão aguardando os seus parceiros.

Quarta: Todas elas são católicas.

E não é atoa que as três sejam amigas inseparáveis, umas ajuda as outras para se manterem purificadas até o casamento.

— ACEITA! ACEITA! ACEITA! — as vozes dos adolescentes ecoaram, tirando-me dos meus pensamentos.

A minha respiração estava acelerada.

Será que é verdade… Que ele gosta mesmo de mim?

Deixo a cabeça cair um pouco para o lado, e dou dois passos em direção a Erick. Ele abre um lindo sorriso.

— Que sem graça… — uma voz surgiu em meio a multidão de adolescentes. Os alunos abriram espaço e logo entre os alunos tinha uma pequena brecha, o suficiente para que desse para ver Dylan vindo em nossa direção.

A minha salvação?

Ele estava com as mãos nos bolsos da sua calça jeans escuro, por está com uma camisa de manga longa, mal dava para ver os seus braços, a não ser pelas mangas coladas, exibindo o seu pelo físico.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora