Los Angeles, Califórnia
16 de Maio, 2018—————————————
— Foi você, não foi? — perguntei trincando os dentes, ao ver aquele idiota saindo do elevador.
— Sim, foi eu. Foi eu que roubei o seu coração. — o idiota sorriu, dando-me uma piscadela.
— Credo, Dylan. — resmungou o meu irmão parecendo estar com nojo, revirando os olhos, ao lado dele.
— Eu estou falando sério Dylan! Por que você rasgou os pneus do carro do Erick? — perguntei, indo em direção a ele, com meus punhos cerrados.
— Calma Ket, talvez tenha sido um vândalo… — Erick segurou o meu antebraço.
— Ei! — Dylan exclamou, dando passos longos em minha direção. — Tire essas patas sujas dela! — três passos. Foi o suficiente para Dylan chegar até mim, ele me puxou para o lado e deu um soco em Erick.
— Dylan! — gritei, tentando ir até o garoto jogado no chão.
— Não. — alguém me segurou.
Rayan.
— Me solta Rayan! — tentei me soltar do seu aperto, mas ele tem muita força.
— Dy, vamos! — o meu irmão disse ríspido, tocando no ombro de Dylan, impedindo que ele fosse para cima de Erick que estava no chão.
Escutei o garoto soltar um xingamento em espanhol, e limpar o sangue que escorria no seu nariz.
— Olha o que você fez! — exclamei, olhando para Dylan.
— Eu estou bem, Kethylyn… Mas por que você chamou o seu irmão de Rayan? — Erick perguntou.
Droga…
— É o meu segundo nome, Ryan Rayan Rodrigues. Lindo, não é? Eu sei. — Rayan disse rapidamente, enquanto me puxava para o carro de Dylan.
O meu irmão me soltou e foi até Dylan, que estava encarando Erick como um assassino.
— Vamos embora cara. — Rayan disse entre dentes.
— Da próxima vez eu te arrebento até não sobrar nada. — ameaçou, antes de vir em direção ao carro.
— Vamos, hoje o treino é de luta, e eu vou lutar com o Kerison… — Dylan disse, um tanto contente, enquanto estalava o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...