Para quem ama, James Arthur como eu, aproveitem as músicas enquanto lêem, e para quem não gosta (o que eu acho um tanto impossível), apenas escutem músicas tristes que vcs gostam. Aproveitem o capítulo, e comentem se estão achando chato, muito cansativo, ou está mais ou menos.
(...)
Los Angeles, Califórnia
22 de abril, 2018Pelas ruas silenciosas, iluminadas apenas pela luz da lua, eu caminhava em rumo a minha casa. A brisa noturna faz as folhas das árvores sussurrarem, enquanto eu refletia sobre as escolhas que moldaram a minha vida. O farol distante de um carro quebra um pouco da escuridão, iluminando a rua enquanto passava por mim, lançando sombras rapidamente em meu caminho.
Pensamentos e memórias dançam em minha mente, iluminados pela lua que espreita entre as nuvens.
Ao subir alguns degraus e ficar de frente para a porta de casa, segurando a chave em minha mão, me perdo por um momento no meu interior, antes de cruzar o limiar e enfrentar o conforto da minha própria história.
À medida que as estações mudaram, eu me vi enfrentando tempestades interiores e navegando por mares desconhecidos.
Cada página da minha história foi escrita com lágrimas de tristeza, risos de alegria e a capacidade de superar as coisas que só descobrimos quando somos testados pelo destino.
As cicatrizes são testemunhas silenciosas das batalhas que travamos, e as vitórias, mesmo as mais modestas, são como faróis que iluminam o caminho adiante.
Ao abrir a porta de casa, sou recebida por olhares estranhos, tentando parecer normal. Katiane e Rayan estavam sentados ao redor da mesinha central. Algo no ar parecia sutilmente diferente.
Enquanto tirava o meu casaco, percebo trocas de olhares entre Katiane e Rayan.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntei, estudando as expressões dos dois. Há hesitação antes de uma resposta, e é nesse momento que percebo que, por trás da fachada de normalidade, há segredos a serem revelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...