Los Angeles, Califórnia
22 de abril, 2018— Do que você está falando? — perguntei, semi serrando os olhos, deixando minha cabeça cair um pouco para o lado.
— Dos seus livros! — disse ele, com um sorriso contente. — Demorou bastante, mas li todos eles. Aliás, preferia quando você lia Dark, aqueles romances sem adrenalina são muito chatos.
— Não leu não, os meus livros estão guardados no sótão da minha antiga casa. — lembrei-me, e então o alívio me consumiu.
— Eu acho que não. — o seu sorriso alimentou, e então ele saiu do quarto.
O segui para fora do closet, mas Dylan não estava no quarto, nenhum sinal dele, apenas uma pilha de livros ao lado da cama, ergui o meu olhar me deparando com todos os meus livros.
Todos os meus livros que antes eram esquecidos no sótão da minha casa, agora estavam espalhados em pilhas pelo quarto..
Todos eles, todos os livros que já li na minha vida.
Os de fantasia.
Os de romance.
Os de comédia.
Os de ficção.
Os de estudos.
Os de Dark Romance…
Mas nenhum sinal do meu diário.
Como foi que ele trouxe isso tudo para cá?!
— A Cinderela está procurando por isso? — virei-me para a porta, e o vi encostado na parede, folheando um caderno velho.
Não um caderno qualquer. Era a droga do meu diário! A porcaria dos meus segredos estava nas mãos dele!
— 19 de Dezembro, 2016. — disse ele, parando em uma folha.
— Dylan para! — ordenei.
— Esse é o meu favorito. — disse Dylan, com certo tom de sarcasmo.
Logo depois começou a ler o que estava escrito.
E então as lembranças começaram a fluir…
Querido diário…
Faço essa carta para ele…
Você é tão burro que não percebeu que eu te amava.
Você é tão burro que não percebeu quando eu sentia ciúmes de você.
Você é tão idiota que nunca percebeu o quanto eu gostava quando você me chamava de Cinderela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...