Capítulo 05

3K 141 68
                                    

Los Angeles, Califórnia

12 de abril, 2018

— Mana você vai mesmo continuar me ignorando? — Ryan perguntou pela décima segunda vez apenas nesta manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mana você vai mesmo continuar me ignorando? — Ryan perguntou pela décima segunda vez apenas nesta manhã.

Ele deu uma festa em casa sem a permissão de Katiane, voltou a fumar, e mentiu para mim.

Eu estou foda-se para a festa, aqui é Los Angeles, se os pais saírem de casa e você não der uma festa, vão te considerar como nerd, então uma festa sem pais já é normal.

Fumar não é uma coisa tão grande assim, metade dos adolescentes de toda a Califórnia estão fumando, eles estão foda-se para a própria saúde.

Mas o que eu não gostei foi a partir de mentir.

Eu suporto tudo, menos mentiras.

Estou pouco me lixando se o Ryan vai levar uma bronca na mamãe se ela descobrir, ou se vai morrer em menos de cinco anos por causa da droga do cigarro. Eu não me importo com isso, mas a mentira é o que mais dói.

Ele me prometeu que nunca mais iria fumar, drogas ou cigarros.

Ele prometeu pra mim!

Por que ele prometeu uma coisa que não poderia cumprir.

— Tá, quando você resolver ter uma conversa onde eu possa me explicar, e não onde só você pode reclamar, nos voltamos para o assunto. Agora me explica qual o seu rolo com o idiota do Jordan? -— Ele ficou na minha frente, impedindo que eu passasse para sair de casa.

— Saia da minha frente antes que eu te arrebente na porrada Ryan. — Ameacei.

Vou acabar me atrasando na escola.

Ryan não, é Mano, entendeu? — Ele apontou o seu indicador na minha cara.

— Sai logo da minha frente, Ryan. — Disse dando ênfase no seu nome.

— Se eu ver você com aquele filho da puta do Erick, eu acabo com aquele rostinho de propaganda, ou até melhor eu mato ele, diz para o Jordan tomar cuidado, eu não brinco com o que eu falo, Kethylyn. — Ele disse andando de costas ainda com o indicador mirando em mim. O tom da sua voz estava carregado de... psicopatia.

— Para de se intrometer na minha vida, e vai fazer terapia!-— Digo dando um tapa na sua mão, passo por ele e saio de casa.

As vezes Ryan pode ser um pouco idiota, possessivo, perturbado, intrometido, ciumento, arrogante, desequilibrado, teimoso, agressivo — como quem mexe comigo —, atrevido, irresponsável, desorganizado, preguiçoso e imaturo, mas o que eu tenho mais medo nele é a maneira que ele age as vezes, um jeito meio psicopata.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora