Los Angeles, Califórnia
13 de abril, 2018
— Então você é o famoso Dylan, o cara de quem tanto o Ryan fala... — Gael olhou o ele de cima a baixo.— Só não sou o pai dele... — Dylan murmurou de braços cruzados, olhando para o teto.
Infelizmente ele veio para cá. Eu convidei apenas a Raphaela, mas o intrometido veio junto.
— Não liga pra esse idiota, vem cá! — digo abrindo os braços, e logo sinto duas mãos na minha cintura me abraçando fortemente.
— Você está mais linda do que antes... — Gael disse começando a me girar no ar.
— Eu sei... E você, continua do mesmo jeito, gato e gostoso. — digo e em seguida escuto a sua risada.
— Tshi... — Dylan soltou uma risada.
Gael parou de me girar e todos olhamos pra o idiota.
— O que foi? — Dylan perguntou ao ver que estávamos o encarando. — Podem continuar girando igual um pião... — ele disse com a voz baixa coçando o seu piercing no nariz.
— Ah, não me diga que o playboyzinho está com raiva? Só por que não pode fazer isso com ela? — Gael soltou um sorriso venenoso.
— Eu com raiva disso?... — o garoto irritante perguntou com a mão no peito, parecendo ofendido. Ele caminhou até Gael e sussurrou algo no ouvido dele, logo depois de se afastar.
— E eu não quero nem estar por perto, quando ela descobrir. — Gael sorriu alegre. — Mas então, onde está o Ry?
Ela descobrir? Ela quem?
— Também quero saber. — Dylan disse encarando Gael.
— Pensei que você soubesse. Ele disse que ia falar com você sobre uma tal câmera que você esqueceu no quarto dele. — digo sem entender.
— Droga, a câmera... — Dylan disse em um sussurro, entrelaçando os dedos nos seus cabelos, levando-os para trás.
— Que câmera é essa? — Raphaela perguntou olhando atentamente para o irmão.
— Sem tempo pra responder! — ele disse indo em direção a porta.
— Pra onde você vai? — Rapha questionou.
— Depois eu conto. — Dylan abriu a porta dando de cara com Ryan.
— Por que está aqui? — Ryan perguntou pro amigo.
— Onde está a câmera? — ele perguntou pausadamente.
— Está aqui, mas... — o meu irmão se aproximou de Dylan e sussurrou alguma coisa.
— É, mas você olhou alguma coisa? — Dylan sussurrou, mas foi alto o bastante para os meus ouvidos de fofoqueira escutar.
— Credo, não! Por que eu iria querer ver você transando com ela? — Ryan perguntou alarmado, fazendo cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...