Los Angeles, Califórnia
12 de abril, 2018Ligo outra vez para a minha irmã, mas novamente dá na caixa postal.
- Onde você se meteu? - murmurei encarando a tela do meu celular.
Coloco o aparelho no meu bolso e pego a chave no outro bolso da calça. Assim que coloco a chave na fechadura o meu telefone toca. Rapidamente pego o aparelho, atendo a ligação e coloco na orelha segurando com o ombro.
- Filho sou eu! Onde você está? - a voz de Katiane soou com angústia.
- Ah! Oi mãe, eu estou em frente de casa. Por que? - perguntei segurando o meu telefone com a mão.
- Sai já daí! O Reyan e o Guilherme estão aí! - ela disse com a voz séria.
O Reyan e o Guilherme?
- Como assim? Eles não estão na cadeia? - perguntou cerrando minhas sobrancelhas.
- Não, eles não estão! Sai daí, o Reyan e o Guilherme explodiram a cadeia ontem a noite. Eles fugiram Ryan! - ela disse, e então eu encarei a porta à minha frente.
- Não pode ser, a cadeia é de segurança máxima... - digo me recusando a acreditar nisso.
Reyan...
Reyan Rodrigues, um dos meus irmãos gêmeos. Tão parecido comigo, mas ao mesmo tempo tão longe de ser igual a mim.
Reyan é a minha cópia, a minha cópia do mal. Não que isso seja uma história onde ele é o vilão e eu o super-herói, longe disso. O meu irmão não tem culpa de ter ficado na parte ruim da família, ou tampouco tem a culpa de ter sido criado por a droga de um mafioso psicopata.
Eu não sou um santo que defendo a humanidade - minha mãe e o meu irmão que fazem isso, não eu -, mas pelo menos não sou um doido varrido que mato por prazer.
Já o Guilherme, ele é... Não posso dizer que ele é o meu pai, muito longe disso, esse merda é o filho da puta que enganou a minha mãe e estuprou ela. Não posso dar esse título para ele. Estuprador não é pai! Ou tampouco alguém que mereça ficar vivo!
- Ryan sai daí, eles estão atrás de mim! Onde a Kethylyn está? - ela perguntou com a respiração acelerada.
- Eu não sei, desde de manhã ela desapareceu... - eu pausei, e então tudo parece se encaixar. - Não, não... Eles não fariam isso... - levo minha mão até o meu couro cabeludo, entrelaçando as minhas mãos em meus cabelos.
Eles não fariam isso... Eles não ousariam tocar um dedo no fio de cabelo da Kethylyn!
Quando aqueles dois trapaceiros descobriram que a Kethylyn tinha TEI, eles decidiram que queriam ela.
Eles querem transformá-la em uma gângster, uma assassina para a máfia deles.
Mas nem por cima do meu cadáver, eles vão conseguir fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...