Los Angeles, Califórnia
22 de abril, 2018Por que tudo do nada começa a fazer sentido?
A amizade com as meninas e com os meninos, o meu trabalho, Katiane deixa eu e Ryan sempre que sai em uma missão, e nunca aparecer uma assistente social, quando os vizinhos reclamavam que minha mãe era muito ausente.
Por que tudo parece acontecer como ela planeja?
A vida dela é como tabuleiro de xadrez, em que ela e Guilherme são os jogadores, e eu e o resto das pessoas ao meu redor são as peças que ainda não saíram do jogo.
Eu perguntei a Katiane se os meus amigos sabiam que as mães são agentes, e ela me garantiu que apenas Dylan e Gael sabem sobre isso. Eu estou foda-se para o idiota do Dylan, mas Gael… Nós éramos melhores amigos quando criança. Ela também me disse que Lorke (o ex-marido de Bianca) também é uma agente do governo, mas foi transferido para o Canadá, quando Gael foi morar com o “pai”, ele foi por causa do treinamento, ele não é um agente, Gael só queria aprender a se defender, e ter habilidades com lutas e armas.
“Mas por que ele não aprendeu isso tudo aqui?”
Foi o que eu perguntei. Mas Katiane disse que não sabia o motivo.
Depois de tudo isso, me vem à memória o fato de que Katiane contava para mim que Bianca, era a tal amiga que a ajudou a ser agente, e também era a filha da chefe da máfia grávida do dano da gangue da Flórida. O que nava faz sentido… Lorke se gaba para todos os amigos que Gael é o filho perfeito, prodígio e sempre o defende com unhas e dentes.
Como eu sei disso?
É simples, eu e Gael fazíamos chamadas de vídeo, e Lorke sempre esteve por perto, e fez o favor de se gabar sobre o garoto “perfeito” que o filho é.
Sei que pai é aquele que cuida, mas ele ao menos sabe que Gael não é filho dele. Normalmente os homens não aceitam filhos de outros
Mal sabe Lorke que o filho adora corridas ilegais, luta em clubes ilegais ou tampouco sabe que o filho não vai cursar Direito, como ele quer.
Sim! Gael estava trabalhando a quase dois anos em uma clínica veterinária, enquanto Lorke pensava que o bebezinho dele estava cursando Direito.
Antes eu acreditava que Lorke gostava mais de Gael do que de Bruna por ser o primogênito dele, mas nada agora faz sentido.
Katiane também revelou que, onde eu trabalho, é apenas uma cafeteira de fachada, para esconder um armazenamento de armas, e equipamentos. Que a Juli já foi uma agente, e agora está aposentada, mas os seus filhos são aprendizes. A princípio eu não entendi muito bem, fiquei atônita e com raiva, mas então ela explicou tudo.
Katiane está montando uma agência de agentes. Mas essa agência terá apenas adolescentes, incluindo, Rayan, Gael, Kerison (o filho caçula de Juli), Thesla (a irmã de Jordan, um segurança que andou me rondando durante a semana inteira) e Vinícius (um primo brasileiro de Raphaela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...