Los Angeles, Califórnia
11 de abril, 2018Finalmente chego até a caixa de som, demorei alguns minutos para chegar aqui, vários adolescentes bêbados, alguns drogados, dançando feito loucos, e outros... se pegando.
Desligo a música, e não demora muito para que vários olhares fiquem sobre mim. Subo no sofá e falo:
— Ryan seu idiota, irresponsável! Aonde você está?
— Quem é ela? — Uma garota sussurra.
— Eu sou a dona da droga dessa casa, porra. — Respondo ficando com raiva. — Todos vocês saiam daqui imediatamente!
— Você não pode nos expulsar, o Ryan e o Dylan nos convidou. — Um garoto de cabelo loiro diz aumentando o tom de voz.
— Eu não acredito que estou escutando isso, você tá tirando com a minha cara é? — Digo soltando uma risada forçada.
— Bájate niña. No puedes hacer nada. (Desce daí garota. Você não pode fazer nada). — Escuto uma voz masculina atrás de mim. Me viro lentamente, e vejo o ruivo de mais cedo. — ¡Maldita sea, es Kethylyn! (Caralho, é a Kethylyn!). — Ele disse levando a sua mão até os seus cabelos. Depois de alguns segundos ele saiu do meu campo de visão, se misturando com os outros adolescentes.
— Tirem logo ela dali, e coloquem a música de novo. — Escuto uma garota falar.
— Olha garota, sai daí. Se não, vamos ter que tirá-la à força. — Layam diz, me olhando nos olhos.
Layam, mais conhecido como "O Bonitão da Sala 8D". Tenho que confessar, eu já tive uma quedinha por ele no primeiro ano do ensino médio. Mas depois que percebi o quão babaca ele é, o que eu sentia por ele desapareceu, como num passe de mágica.
— Só tentem. — Digo pulando do sofá, ergo o meu queixo ficando de frente para o Layam. Ele não é muito mais alto que eu.
Como o Ryan pode ser irresponsável a esse ponto, a nossa mãe saiu a trabalho, e o que ele faz? Dar a droga de uma festa com o idiota do seu amigo.
Depois de alguns segundos de cochichos, vejo Ryan vir em nossa direção. Como eu vi ele? Bom, digamos que os seus um e noventa e dois de altura, se destaque no meio de tantos adolescentes com mais ou menos um e oitenta.
Não sou diferente de Ryan, eu sou alta, mais com os meus um e setenta e nove, consigo apenas chegar até o seu ombro.
— O que está acontecendo... — A sua voz falha quando me vê. — Mana? — Ele parece confuso, mas logo muda para uma fácil de animação. — Mana! — Ryan me abraçou. — Me ajuda a tirar eles daqui. — Pediu sussurrando no meu ouvido. — Por favor! — O meu irmão implorou.
— Seu idiota! — Empurro ele. — A vizinha Sônia já ligou para a polícia! — Digo alto para que todos os adolescentes escutem. — No que você estava pensando quando decidiu dar uma festa aqui, sabendo que a maioria dos vizinhos são idosos? Você não pensou que eles poderiam ligar para a polícia, por causa do som alto?! — Levo a minha mão direita até a minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...