Los Angeles, Califórnia
11 de abril de 2018Termino de fazer o almoço e subo as escadas para chamar o Ryan para almoçar, assim que termino de subir e vou em direção ao seu quarto, vejo-o saindo pela porta.
— Para onde você vai? — perguntei ao vê-lo vestindo uma calça jeans preta, uma regata branca e uma camisa xadrez.
— Eu sei que estou lindo. — disse se gabando com um sorriso em seu rosto.
— Não falei que você está lindo, eu perguntei pra onde você vai. — ignorei o fato dele se achar o homem mais lindo de toda a Los Angeles.
— Vou jogar basquete, lá na quadra da esquina. — ele disse passando por mim.
— Ah tá, e cadê a mamãe? — perguntei.
— Os patrões dela foram viajar, e a levaram para cuidar da Rhaly.
— Então temos almoço, e janta. — digo descendo as escadas ao seu lado.
Depois que acabo de comer, me levanto da cadeira e deixo o meu prato na pia.
— Antes de você ir, lava a louça, seque e depois guarde. — mandei indo até ele, e depositando um beijo em sua bochecha. — Já estou indo para cafeteira.
— Beleza, quer que eu te arranje uma carona? — ele perguntou me olhando.
— Não, eu não quero. Os seus amigos são todos idiotas. — disse sorrindo. — Mas obrigada. — agradeço saindo da cozinha.
— Tá então. — escuto ele dizer da cozinha.
Vou em direção a sala e ouço a campainha tocar várias vezes. Abro a porta e me deparo com a última pessoa que eu queria ver.
— Sua irmã foi com alguém? — ele perguntou olhando para trás. — Eu vim pela cafeteira, mas não a vi no caminho. — disse com a voz falha ao me ver. — Puta merda, eu acabo com Ryan.
— O que tá fazendo aqui seu idiota? — perguntei fitando os olhos castanhos.
— Eu vim... falar com o Ryan. Não era para você estar na cafeteria não? — ele perguntou se afastando para trás.
— No es de tu incumbencia (Não é da sua conta). — digo saindo para fora.
— Grossa... — disse levando a sua mão até a nuca.
— Sai da minha frente, antes que eu... — sou interrompida por Dylan.
— Antes que você o quê? — disse, parando onde estava.
— Antes que eu dê um soco no seu nariz, mas dessa vez não vai ser sem querer. — digo ameaçando.
— Você não teria coragem. — ele retrucou com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...