Capítulo 25

1.1K 84 22
                                    

Los Angeles, Califórnia
23 de abril, 2018
Segunda-feira|00:36 AM

O médico disse que ele estava bem, que não precisa se preocupar, porque o Dylan estava fora de risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O médico disse que ele estava bem, que não precisa se preocupar, porque o Dylan estava fora de risco.

Ele tinha apenas batido a cabeça no chão e desmaiou por alguns minutos.

Agora estou ao lado dele. Não faço a mínima ideia do por que estou fazendo isso, pois eu deveria estar dormindo, daqui a seis horas é para eu estar me arrumando para ir a escola.

Talvez seja pelo que o médico disse.

Ele pode acordar daqui a alguns minutos, horas, ou apenas amanhã. Mas podem ficar tranquilos, o Sr. Johnson está fora de risco. — foi o que o doutor disse, antes de sair, a mais ou menos duas horas daqui.

Eu chorei na maioria do tempo em que Dylan ficou nessa cama — também não sei porque, mas acredito que esteja me sentindo culpada, por ele está assim.

Quando todos voltaram do supermercado, foi um escândalo.

A vaca da Thesla disse que eu era uma assassina, que tinha mandado o Dylan pros confins do outro mundo. Raphaela ainda deu um tapa nela, e a expulsou do quarto.

Vinícius desapareceu por um bom tempo e depois reapareceu, dizendo que tinha ido dar uma caminhada na floresta — o que eu não entendi como ele não se perdeu, já que ele não conhece nada aqui.

Kerison me trouxe um copo de leite morno, para tentar me acalmar.

Harper sequer apareceu aqui. Não o julgo, ele não conhece ninguém ainda.

Já a Bruna, Gael e Rayan sentaram ao meu lado e esperaram até mais ou menos umas onze horas  e depois foram para os seus quartos.

Antes de irem todos para os quartos, Bru me contou que vai dividir o quarto com o Vinícius e o Rayan, já a Rapha vai ficar com a Thesla — e eu pensando que era azarada na vida —, Gael vai ficar com Kerison, já Harper está em um quarto sozinho, pois vai dividir o quarto com a irmã que ainda vai vim.

Mas até agora não entendi porque nenhuma das nossas mães apareceu aqui.

— Ash… — fechei meus olhos fortemente.

Estou muito exausta, não costumo virar a noite.

Olho meu telefone, faltam quinze minutos para dar uma da madrugada.

Acabei lembrando-me que não tomei banho.

Meu telefone vibrou, olhei de soslaio e vi que era uma mensagem.

Número Desconhecido
¿Aún despierto?
(Ainda está acordada?)
[00:48 AM]

Não sei de quem é esse número.

Me
Quem é?
[00:49 AM]

Não demorou muito e a pessoa respondeu.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora