Los Angeles, Califórnia
13 de março, 2012- Eu já falei, eu não quero ir para aquela escola! Eu quero voltar para o México! - o garoto exclamou para a sua mãe.
- Já chegar Dylan! Por que você não pode ser igual a sua irmã? - Renata se perguntara enquanto fechava a porta de casa.
- Caso você não tenha percebido, eu tenho um pau e não uma... - antes que ele termine a sua frase, a sua mãe tampara a sua boca.
- Onde foi que você aprendeu isso?! - a sua mãe perguntara em um sussurro, e acenou sorridente para um vizinho que estava passando em frente a casa.
- Ah mãe! - o garoto resmungou, tirando a mão de sua mãe da sua boca. - Não me trate como se eu ainda tivesse dois anos! - ele reclamou, enquanto via a sua gêmea entrar no carro. - Eu não sou ingênuo, como a Raphaela.
- Eu preferia que fosse. - a sua mãe disse e começou a empurra-lo até o carro.
- Que pena mamãe, eu também preferia que você fosse uma mãe normal. Mas como você diz, nem sempre as coisas são como nós queremos. - o garoto disse com um tom venenoso.
- Você não é assim Dylan! O que aconteceu com aquele menino onde não responde a mãe, e a respeita como ela é? - Renata sussurrou, ela parou e ficou de frente para Dylan.
- Quer ele de volta? Então volta pro México! - o garoto respondeu e saiu em direção ao carro, pisando fundo.
- ¡Mierda, así no vas a regresar a México! (Seu merdinha, não é assim que você vai voltar pro México!) - a mais velha exclamou, ao ver o seu filho bater a porta do carro com força.
Ele apenas estenderá o dedo do meio pra sua mãe e fechará o vidro do carro.
- Seu muleque... - ao perceber que tinha um casal de idosos olhando para eles, ela dissera com uma voz nervosa: - Ele está na puberdade... - Renata foi em direção ao carro e entrou.
- Não faz isso seu idiota! Respeite a mamãe! - Raphaela disse para o seu irmão, que apenas revirou os olhos.
- Não liga pra ele, o seu irmão tá dando um de rebelde. Mas não é assim que ele vai conseguir o que quer. - a mais velha ligou o carro e deu a partida para a escola.
- Se você arrumar encrenca, eu te mando para um colégio interno, entendeu? - a sua mãe disse encarando o garoto pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Uma Aposta
RomancePara protegê-la do perigo, eles ocultaram a verdade. Por descuido, ela se tornou uma arma perigosa. Ela é apenas uma garota normal - até descobrir certos segredos. Ele, melhor amigo do irmão dela - o que não impede dele ser completamente obcecado po...